Com 25 anos de história e uma atuação global, a Authomathika é uma empresa de referência em soluções nas áreas de elétrica, automação, instrumentação, montagem eletromecânica e EPC de projetos de diversos portes.
Nossa missão é ser a melhor solução para o projeto dos nossos clientes.
Isso significa trabalhar com responsabilidade, cumprir contratos rigorosamente e criar soluções simples que atendam exatamente ao que nossos clientes desejam, sem complicar, ouvindo-os.
Quais são nossos diferenciais?
Engenharia Robusta: Faça parte de uma equipe de profissionais em constante formação e com vasta experiência no mercado, em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Formação Contínua: Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e dedicados.
Incentivamos o desenvolvimento contínuo e a melhoria constante das qualificações profissionais.
Presença Global: Oferecemos oportunidades de atuação em projetos nacionais e internacionais, possibilitando o desenvolvimento de uma carreira global.
Inovação e Oportunidade de Crescimento: Proporcionamos um ambiente que estimula a criatividade e o desenvolvimento contínuo, sempre buscando inovações.
Diversidade de Projetos: Participação em projetos desafiadores e variados em diferentes setores industriais.
Se você é apaixonado por desafios e busca construir uma carreira em uma empresa que valoriza a qualidade e a atenção aos detalhes, a Authomathika é o lugar certo para você.
/n É obrigatório que você possua: · Ensino médio completo.
Cursos técnicos na área de montagem mecânica, eletromecânica, elétrica, automação, mecânica ou civil ou gestão de obras; · Experiência profissional em gerenciamento de obras eletromecânicas, industriais, solares, mecânicas ou civis, com atuação indispensável em cargos de liderança ou supervisão; · Conhecimento em técnicas de construção elétrica, mecânica ou civil; · Conhecimento em leitura e interpretação de projetos; · Habilidades em liderar e coordenar o time; · Conhecimento em controle de qualidade e normas de segurança do trabalho; · Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior; · Prontidão para realizar horas extras quando necessário.
Além disso, você se destacará se tiver: · Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, senso de urgência e perfil de liderança; · Domínio da língua portuguesa; · Domínio do pacote office; · Fluência em espanhol e/ou inglês.
/n Estas serão suas atribuições: · Supervisionar e distribuir tarefas; · Planejar e programar atividades; · Interpretar projetos; · Garantir a qualidade do trabalho; · Gerenciar recursos; · Implementar práticas de segurança; · Resolver problemas no canteiro de obras; · Elaborar relatórios diários; · Facilitar a comunicação entre a equipe de campo e a administração.