Job descriptionSomos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).Buscamos um Supervisor de Oficina para supervisionar e acompanhar a equipe da oficina, além de validar os procedimentos de garantia realizados pelos Técnicos, a fim de garantir a produtividade da equipe e a satisfação do cliente quanto à qualidade técnica do serviço e prazo de entrega.Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!Main responsibilitiesAtender, acompanhar e tratar as reclamações de clientes sobre os serviços da oficina, pessoalmente e ligando para aqueles que registraram um Relatório de Atendimento ao Cliente (RAC) durante a pesquisa de satisfação, a fim de proporcionar a melhor experiência ao cliente e reverter a nota dada para a qualidade do atendimento pela equipe técnica nos casos de garantia.Acompanhar as atividades dos Técnicos Mecânicos no atendimento ao cliente, através de abordagem direta na oficina, com a finalidade de facilitar que as vendas sejam efetivadas.Supervisionar e controlar os processos de substituição de EPI's e o uso de ferramentas da oficina, através da compra, distribuição e fiscalização dos equipamentos de EPI's e da contagem mensal de ferramentas nos carrinhos dos Técnicos, com o propósito de garantir a segurança na realização das atividades, evitar a perda de ferramentas e manter a ordem e a limpeza da oficina.Estimular e garantir a equipe a leitura de informações técnicas e boletins de serviços divulgados pela montadora, assegurando a assinatura dos envolvidos nos documentos, para que a equipe esteja atualizada sobre as novas práticas técnicas e oportunizando melhoria nos processos da oficina, garantindo a maior rentabilidade do setor.Acompanhar o desempenho e a satisfação da equipe, por meio de reuniões periódicas, analisando relatórios emitidos pelo sistema corporativo (APOLLO), com a finalidade de reter e desenvolver pessoas e identificando necessidades de treinamento.Gerir e orientar as atividades técnicas da equipe de mecânica, utilizando o acesso ao sistema para bloquear a agenda do técnico quando necessário, visitando o Técnico em sua área de trabalho, utilizando ferramentas de diagnóstico específicas, o manual de serviços e contato com o setor de engenharia da montadora, buscando a máxima qualidade dos serviços e a entrega dentro do prazo estabelecido.Validar e supervisionar os relatórios emitidos pelos técnicos sobre serviços e trocas de peças cobertos pela garantia da montadora, através da emissão de relatórios do sistema corporativo, pedido de peças e de carro reserva para clientes pelo portal da montadora, a fim de garantir a resolução da demanda do cliente e o reembolso dos valores pela montadora.Realizar o acompanhamento dos treinamentos presenciais e via WEB da montadora (Hyundai), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos e coordenação de qualidade, a fim de assegurar a realização de todos os treinamentos por parte da equipe e a aprovação dos mesmos.Fazer a reanálise de peças devolvidas e refazer a solicitação quando o pedido de pagamento é negado pela montadora, através de testes técnicos e preenchimento de formulários, a fim de diminuir o prejuízo em caso de diagnóstico errado por parte da empresa.Influenciar positivamente a equipe, inspirando credibilidade e orientando os colaboradores, a fim de obter cooperação e impulsionar execução de ações para o alcance das metas e objetivos estratégicos da área.Interagir com as demais áreas de operação, buscando o cumprimento da programação de serviços, visando garantir a execução das atividades previstas e identificar possíveis desvios, informando-os ao gestor de serviços.Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.Manter a sua Gerência Superior informada sobre o andamento dos trabalhos sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.Requirements and skillsSe você:Possui o ensino médio completo; com curso Técnico em Mecânica, Técnico Manutenção Automotiva, Eletrotécnica.Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Realização de diagnóstico automotivo.Conhecimento sobre EPI's e EPC´s.Conhecimento em sistemas de diagnósticos da montadora.Additional informationO que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar.
#J-18808-Ljbffr