Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).Buscamos um supervisor de oficina para supervisionar e acompanhar a equipe da oficina, além de validar os procedimentos de garantia realizados pelos Técnicos, a fim de garantir a produtividade da equipe e a satisfação do cliente quanto à qualidade técnica do serviço e prazo de entrega.Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!Responsabilidades:Atender, acompanhar e tratar as reclamações de clientes sobre os serviços da oficina, pessoalmente e ligando para aqueles que registraram um Relatório de Atendimento ao Cliente (RAC) durante a pesquisa de satisfação, afim de proporcionar a melhor experiência ao cliente e reverter a nota dada para a qualidade do atendimento pela equipe técnica nos casos de garantia.Acompanhar as atividades dos Técnicos Mecânicos no atendimento ao cliente, através de abordagem direta na oficina, com a finalidade de facilitar que as vendas sejam efetivadas.Supervisionar e controlar os processos de substituição de EPI's e o uso de ferramentas da oficina, através da compra, distribuição e fiscalização dos equipamentos de EPI's e da contagem mensal de ferramentas nos carrinhos dos Técnicos, com o propósito de garantir a segurança na realização das atividades, evitar a perda de ferramentas e manter a ordem e a limpeza da oficina.Estimular e garantir a equipe a leitura de informações técnicas e boletins de serviços divulgados pela montadora, assegurando a assinatura dos envolvidos nos documentos, para que a equipe esteja atualizada sobre as novas práticas técnicas e oportunizando melhoria nos processos da oficina, garantindo a maior rentabilidade do setor.Acompanhar o desempenho e a satisfação da equipe, por meio de reuniões periódicas, analisando relatórios emitidos pelo sistema corporativo (APOLLO), com a finalidade de reter e desenvolver pessoas e identificando necessidades de treinamento.Gerir e orientar as atividades técnicas da equipe de mecânica, utilizando o acesso ao sistema para bloquear a agenda do técnico quando necessário, visitando o Técnico em sua área de trabalho, utilizando ferramentas de diagnóstico específicas, o manual de serviços e contato com o setor de engenharia da montadora, buscando a máxima qualidade dos serviços e a entrega dentro do prazo estabelecido.Validar e supervisionar os relatórios emitidos pelos técnicos sobre serviços e trocas de peças cobertos pela garantia da montadora, através da emissão de relatórios do sistema corporativo, pedido de peças e de carro reserva para clientes pelo portal da montadora, a fim de garantir a resolução da demanda do cliente e o reembolso dos valores pela montadora.Realizar o acompanhamento dos treinamentos presenciais e via WEB da montadora (Hyundai), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos e coordenação de qualidade, a fim de assegurar a realização de todos os treinamentos por parte da equipe e a aprovação dos mesmos.Requisitos:Ensino médio completo;Realização de diagnóstico automotivo Mecânica, elétrica e tapeçaria de veículos automotivos;Habilidades de comunicação;Noções de informática;Planilhas de controle;Experiência com liderança de equipe;Atendimento ao cliente;Habilidade de negociação;Conhecimento sobre EPI's e EPC´s;Conhecimento em sistemas de diagnósticos da montadora;Direção Defensiva;Diferenciais:Equipamentos de EPI´s e EPC´s;Sistema corporativo da Montadora (Hyundai);O que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Vale Refeição ou Alimentação;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar;Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:"Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade"Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
#J-18808-Ljbffr