OBSERVAÇÃO:
Área e especialização profissional:
SUPERVISÃO DE OPERAÇÃO DE VENDAS ATIVAS
Foco em atingir as metas estabelecidas, visando os objetivos da empresa;
**Requisitos**:
Ampla experiência na área comercial;
Experiência na função de Supervisão/Coordenação de equipes de Vendas Ativas/CALLCENTER;
Facilidade de comunicação (ORAL e ESCRITA);
Perfil comercial AGRESSIVO, determinado, comprometido, com FOCO NOS RESULTADOS E COMISSIONAMENTO;
Conhecimento de técnicas de negociação;
Capacidade de Gestão e Liderança;
Proativo, dinâmico, analítico e Organizado;
ATIVIDADES
Supervisão da mesa de Operação de negociações ativas;
Realizar escuta ativa dos atendimentos, efetuando pontuações para um atendimento humanizado e com foco nos resultados;
Interceptar as ligações, quando necessário, realizando o atendimento aos clientes, caso haja dificuldades do atendente, ou por solicitação do cliente;
Monitorar as prospecções via Chat/Whatsapp;
Esclarecer dúvidas dos atendentes;
Tratar ocorrências geradas pelo primeiro nível de atendimento;
Analisar os relatórios de Empresa importantee a Performance da equipe;
Acompanhar a produtividade e a qualidade dos atendimentos;
Realizar a avaliação de Empresa importante e promover Feedbacks individuais pontuais/formais, ou em grupo (360º);
Realizar treinamentos constantes para equalização/reciclagem de conhecimento da equipe;
Seleção de novos recursos, conforme a necessidade de expansão da Operação;
Realização de PDCA.
REMUNERAÇÃO:
FIXO + COMISSIONAMENTO VARIÁVEL DE ACORDO COM OS RESULTADOS OBTIDOS PELA OPERAÇÃO (sem teto)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Jornada:
Segunda a Sexta - Horário comercial ( Das 09:
00hs às 18:
30hs)
**Local de Trabalho**:
São Paulo Prox.
Ao Metrô Vila Madalena
Número de vagas:
1
TIPO DE CONTRATAÇÃO:
PJ MEI
Área Profissional:
Supervisor/Coordenador de Telemarketing / Call Center ATIVO
EXIGÊNCIAS
Escolaridade Mínima:
Superior Completo ou Cursando
Experiência desejada:
Entre 1 e 3 anos (mínimo) na área de Supervisão/Coordenação de equipes comerciais/vendas ativas