Supervisor De Operações - Call Center Cobrança

Supervisor De Operações - Call Center Cobrança
Empresa:

Lojas Quero-Quero


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Responsável em realizar a gestão da equipe de cobrança, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo de atendimento e garantindo a condução de rotinas e estratégias da área, gerando excelência nas negociações. Acompanhar apresentações dos resultados da área, bem como ações ou oportunidade de melhorias. Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação e gerência na busca de resultados e elaborar planos de ações. Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colabores, realizando escutas diárias e avaliações monitoria semanais, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais. Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação. Realizar a gestão dos colaboradores, para que o dimensionamento de escala seja atendido. Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Superior concluído e/ou em andamento: Administração, Gestão, Processos Gerenciais ou áreas afins. Experiência na supervisão de equipe e análise de Indicadores de Desempenho. Conhecimento em análise e interpretação de indicadores. Excel intermediário. Experiência com supervisão de equipes. Experiência em atuar com metas e ser o responsável pela garantia de cumprimentos de resultados mensais. Experiência em gerar e aplicar avaliações individuais diárias, semanais e mensais dos colaboradores da equipe com foco em desenvolvimento continuo e superação das metas. Desejável conhecimento em equipe de atendimento digital . Buscamos um profissional com uma boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, que trabalhe bem em equipe, goste de ensinar e aprender. O profissional deverá ter foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolver manuais e treinamentos. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de operações Empresa: Lojas Quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis. Ramo: Comércio Varejista (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Operações - Call Center Cobrança
Empresa:

Lojas Quero-Quero


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Gerenciamento

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