Supervisor De Operações - Call Center

Supervisor De Operações - Call Center
Empresa:

Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados. Supervisionar ações de atendimento ativo, receptivo e por emails. Gestão de equipe, com experiencia em resolução de conflitos e manutenção de equipe. Salário: R$2.192,52. Benefícios: Bonificação variavel + VA + VT + Auxilio Creche + Plano de Saude + Plano odontológico + Seguro de vida. Horário: Segunda Feira a Quinta Feira das 08:00 às 18:00 hrs e Sexta feira das 08:00 às 17:00 hrs. Pré-requisitos: Experiencia em call center e liderança de equipe. Local: Joinville/SC.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Operações - Call Center
Empresa:

Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente Administrativo Financeiro

**Atividades**: Realizar a gestão, controle e planejamento das atividades dos setores sob sua responsabilidade. Mensurar e avaliar resultados, efetivando fee...


Desde Vippertalentos Rh Ltda - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Produção

**Atividades**: Gerir as atividades relacionadas à sua unidade de produção, elaborando procedimentos, acompanhando o desempenho da equipe e resultado das ati...


Desde Vippertalentos Rh Ltda - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Operações

A vaga é para atuar como gerente do escritório administrativo que faz a gestão de cinco parques temáticos infantis. O escritório fica em Balneário Camboriú/S...


Desde Estrelas Eventos - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Produção

Irá atuar com rotinas inerentes a função. **Beneficios**: A Combinar; **Formação Acadêmica**: Superior completo. **Experiência**: Experiência no ramo de in...


Desde Ceu Rh - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-07-04T03:24:13.601Z