Job descriptionSe você é um profissional com boa comunicação, gosta de liderar e desenvolver pessoas, tem boas habilidades de negociação e trabalho em equipe, essa vaga é para você!
Main responsibilitiesSupervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;Apoiar todo o processo de negociação de acordo com as diretrizes da empresa;Realizar os processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de negociação pelas equipes sob sua responsabilidade;Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, extrair e analisar o relatório de desempenho hora a hora, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;Interagir com o Coordenador de Equipe para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação;Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;Realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações. Requirements and skillsEnsino Superior completo ou cursando;Pacote office intermediário;Será um diferencial se você tiver vivência com a área de Cobrança e Recuperação de Crédito (Call Center);Boas habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipe;Habilidade para avaliar o desempenho e fornecer feedback construtivo;Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo.
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