Nascemos para instigar a mudança e transformar a relação com a tecnologia uma forma mais inteligente e sustentável para as empresas, pessoas e o planeta.
Nosso propósito é fazer circular um consumo mais inteligente de Tecnologia.
Negócios Diversas soluções de acesso à tecnologia com amplo portfólio e alta disponibilidade.
Somos Líder nacional em Locação de Hardwares pelo modelo As a Service (HaaS) e uma das principais na comercialização de Equipamentos Seminovos.
Pessoas Propomos uma transformação na maneira como consumimos tecnologia, e que garantam serviços eficientes e personalizados para atender a necessidade de cada um.
Sustentável Somos comprometidos com o planeta, por isso, nossos serviços trazem soluções inteligentes e responsáveis de economia circular, diminuindo a produção de lixo eletrônico, para construirmos juntos um futuro mais sustentável.
/n O que você precisa ter para fazer parte desse time: Necessário Ensino Superior Cursando em Tecnologia da Informação, Tecnologia ou áreas correlatas Demonstrar conhecimento intermediário em redes lógicas e físicas.
Liderar equipes em operações on-site, com experiência comprovada.
Gerenciar relacionamentos com clientes, promovendo qualidade e satisfação no atendimento.
Aplicar habilidades de leitura e interpretação de scripts técnicos no dia a dia.
Executar instalação e manutenção de hardware de servidores e dispositivos de rede em nível intermediário.
Utilizar sistemas operacionais Windows e ferramentas do pacote Microsoft Office com domínio.
Operar ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) com experiência prática.
Obter ou apresentar certificação ITIL Foundation V3 ou superior será considerado um diferencial.
/n Principais desafios da cadeira: Ponto Focal de Contato com o Cliente Escalonamentos Operacionais Gestão de Emissão de N.F.
de Movimentações dos Ativos do Cliente Captura de Oportunidades no Cliente Manutenção da documentação de Acessos as Plantas Melhoria Contínua Issues & Soluções KPI´s