- Gerir todas as atividades operacionais características do negócio de bebidas;- Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turnover, jornada líquida etc.
);- Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais;- Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe;- Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente;- Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados;- Assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes;- Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente;- Realizar rotinas de Gente & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança,entre outros;- Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações);- Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente;- Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa;- Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência;- Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função;- Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores Cargo: Supervisor de Operações Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Industrial / Produção/Fabricação Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: VT+ VA 31,82 Requisitos: Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável Graduação - Concluído - Desejável Experiências e qualificações: Experiência na gestao de equipes e resultados de time armazém/depósitos.
Vivência na escala noturna será diferencial Ensino Superior Completo Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B VT+ VA 31,82