Pré-requisitos obrigatórios:Superior ou tecnólogo em andamento em administração, engenharia de produção, análise e desenvolvimento de sistema, gestão de pessoas, sistemas para/de internet e áreas afins.CNH BPré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área.RESPONSABILIDADES: Zelar o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Atender os clientes em potencial prestando informações técnicas e contratuais; Apresentar relatórios de eficiência dos serviços, pontuação, prazo de instalação entre outros; Auxilia no atendimento remoto aos técnicos; Analisar e acompanhar junto às áreas responsáveis as reclamações e sugestões dos clientes; Acompanhar a execução das solicitações in loco e remotamente; Liberar serviços; Orientar equipe sobre a execução das atividades operacionais de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança; Demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área; Treinar equipe técnica em campo; Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.AUTORIDADE: Planejar e supervisionar ações da equipe; Encaminhar e encerrar solicitações da sua equipe; Convocar equipes para trabalhos extraordinários sempre que necessário; Acompanhar e avaliar o desempenho da sua equipe; Liberar produtos; Treinar equipe técnica internamente; Identificar pontos de melhoria da execução dos processos; Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades; Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA; Realiza contratação e demissão; Aplicar advertência em colaboradores subordinados; Liberar colaborador usando banco de horas.