Job description Buscamos novos talentos para compor nosso time.
Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Main responsibilities RESPONSABILIDADES:Zelar o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Atender os clientes em potencial prestando informações técnicas e contratuais;Apresentar relatórios de eficiência dos serviços, pontuação, prazo de instalação entre outros;Auxiliar no atendimento remoto aos técnicos;Analisar e acompanhar junto às áreas responsáveis as reclamações e sugestões dos clientes;Acompanhar a execução das solicitações in loco e remotamente;Liberar serviços;Orientar equipe sobre a execução das atividades operacionais de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança;Demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área;Treinar equipe técnica em campo;Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.AUTORIDADE:Planejar e supervisionar ações da equipe;Encaminhar e encerrar solicitações da sua equipe;Convocar equipes para trabalhos extraordinários sempre que necessário;Acompanhar e avaliar o desempenho da sua equipe;Liberar produtos;Treinar equipe técnica internamente;Identificar pontos de melhoria da execução dos processos;Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;Realizar contratação e demissão;Aplicar advertência em colaboradores subordinados;Liberar colaborador usando banco de horas.Requirements and skills Pré-requisitos obrigatórios:Superior ou tecnólogo em andamento em administração, engenharia de produção, análise e desenvolvimento de sistema, gestão de pessoas, sistemas para/de internet e áreas afins.CNH BPré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área.Additional information Área de especialização profissional: Operações (Telecomunicações)Nível hierárquico: OperacionalRemuneração: R$ 2.682,40Benefícios:Vale TransporteVale Alimentação60% Plano de SaúdeParceria com Plano Odontológico BradescoCreditasSeguro de Vida#J-18808-Ljbffr