Descrição:
Pré-requisitos obrigatórios:
Superior ou tecnólogo em andamento em administração, engenharia de produção, análise e desenvolvimento de sistema, gestão de pessoas, sistemas para/de internet e áreas afins.
CNH B
Pré-requisitos desejáveis:
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade com trabalho em equipe;
Perfil comunicativo;
Perfil dinâmico;
Cursos relacionados à área.
RESPONSABILIDADES:
Zelar o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
Atender os clientes em potencial prestando informações técnicas e contratuais;
Apresentar relatórios de eficiência dos serviços, pontuação, prazo de instalação entre outros;
Auxiliar no atendimento remoto aos técnicos;
Analisar e acompanhar junto às áreas responsáveis as reclamações e sugestões dos clientes;
Acompanhar a execução das solicitações in loco e remotamente;
Liberar serviços;
Orientar equipe sobre a execução das atividades operacionais de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança;
Demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área;
Treinar equipe técnica em campo;
Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo;
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
AUTORIDADE:
Planejar e supervisionar ações da equipe;
Encaminhar e encerrar solicitações da sua equipe;
Convocar equipes para trabalhos extraordinários sempre que necessário;
Acompanhar e avaliar o desempenho da sua equipe;
Liberar produtos;
Treinar equipe técnica internamente;
Identificar pontos de melhoria da execução dos processos;
Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;
Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;
Realizar contratação e demissão;
Aplicar advertência em colaboradores subordinados;
Liberar colaborador usando banco de horas.
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