Reportando-se a coordenação comercial, gerencia toda a equipe de vendas, auxiliando no planejamento, definindo indicadores de Empresa importante e garantindo o alcance das metas atribuídas. Auxilia o Gerente Comercial na expansão da empresa para outras regiões e estados, aumentando o alcance geográfico e resultados de vendas.
Coordena a atuação dos supervisores para garantir aderência aos procedimentos e orientações. Cria ações de desenvolvimento das habilidades de vendas do time comercial. Diariamente o Coordenador se informa sobre o andamento dos resultados do seu time, e verifica quais as dificuldades encontradas no dia anterior, definindo a melhor maneira de superar as dificuldades. Avalia Empresa importante dos processos implantados, na busca de gargalos e melhorias de eficiência, buscando maior performance dos times comerciais. Em conjunto com o Gerente Comercial, define metas e indicadores de resultados que serão acompanhados para avaliar o Empresa importante dos times comerciais.
Em conjunto com o Gerente Comercial, define novos processos e otimiza processos já existentes, baseado nos gargalos detectados;
Analisa indicadores de Empresa importante das equipes de vendas, e verifica em quais pontos deve-se melhorar. Planeja e acompanha a resolução de problemas que estão acontecendo,com o objetivo de melhorar os processos de vendas para redução de custos e ganho de produtividade das equipes. Semanalmente realiza reunião de alinhamento com seu time para repassar informações, promoções, campanhas e novidades da semana, também nessa reunião, apresenta-se indicadores do time e planeja-se como será a semana. Semanalmente realiza reunião individual com cada Supervisor Comercial do time, com o objetivo de acompanhar andamento de negócios específicos, solucionar questões pontuais e traçar planos de ação mais detalhados para aumentar o Empresa importante dos times. Periodicamente realiza reuniões individuais de feedback com seu time visando a melhoria pessoal e profissional do Supervisor Comercial e consequente aumento de Empresa importante.
Auxilia na resolução de questões contratuais com clientes, bem como nas negociações necessárias, visando o fechamento de negócios com seu time. Periodicamente realiza treinamento dos times, visando a obtenção de um padrão de qualidade e de Empresa importante homogêneo entre os times. Busca formas de manter a motivação do seu time. Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica, ou áreas correlatas. Necessário conhecimento em gestão de obras, sistemas elétricos fotovoltaicos e de potência. Domínio avançado do Excel e CRM.