Área e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos à procura de um Supervisor de Operações para integrar a nossa equipe de Backoffice no Call Center! Se tem experiência em gestão de equipes e gosta de trabalhar num ambiente dinâmico e orientado para resultados, esta oportunidade é para você.Principais responsabilidades:- Supervisionar e coordenar a equipe de backoffice e Ouvidoria, garantindo o cumprimento dos objetivos operacionais;- Monitorar o desempenho da equipe e implementar ações de melhoria contínua;Desenvolver relatórios de desempenho e assegurar a qualidade das operações;Gerir escalas de trabalho, produtividade e assegurar que os prazos sejam cumpridos;Atuar como ponto de contato entre as operações e outras áreas da empresa;Apoiar o desenvolvimento e formação contínua da equipe.Requisitos:- Experiência mínima de 2 anos em funções de supervisão, preferencialmente em ambiente de Call Center;- Conhecimento em operações de backoffice e ouvidoria será uma vantagem;- Fortes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipes;- Orientação para resultados e foco na melhoria contínua;- Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões sob pressão.- Curso Superior em administração, processos gerenciais, e áreas correlatas Oferecemos:Oportunidade de crescimento numa empresa em expansão;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Salário competitivoBenefícios:- Vale transporte- Vale Refeição de R$20,65/dia- Seguro de Vida- Assistência Odontológia- Assistência Médica- Convênio com diversas faculdades e escolas técnicas- Entre outros.