Com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades.
Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes.
Com a atuação de agentes especializados e automatização de processos, contribuímos para a redução do tempo de processamento e análise documental de procedimentos como onboarding de conta corrente, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões entre outras.
Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraInterfile #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade e a Política de Candidatos .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Interfile ou Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Ter no mínimo 18 anos; Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade, Direito, Processos Gerenciais, Gestão Financeira ou áreas afins; Amplos Conhecimentos (intermediário para avançado) em pacote Office (Excel, Word, PPT, Outlook, ferramentas office 365, Forms, Sharepoint); Ter experiência como Supervisor ou Coordenador de Operações; Senso de Dono; Resiliência; Capacidade Analítica; Ser flexível; Residir próximo ao local de trabalho (Taboão da Serra).
/n RResponsabilidades e atribuições Experiência com grande volume de contratos e de negócios de Gestão Financeira, de Crédito, Bancário, Aplicações Financeiras e de Investimento, Consignado e Anti-Fraude incluindo sua gestão de alta complexidade e análise crítica a fim de atingir os melhores resultados; Grande experiência em Back Office com autonomia e gestão de Equipe com perfil "hands on" mão na massa com estratégia e planejamento.
Atender as demandas do Cliente, sempre com muita agilidade, atenção e qualidade; Atuação com foco em cuidar do cliente fornecendo indicadores constantes; Reportar-se sempre ao Gestor da Operação buscando otimizar os processos; Acompanhar relatórios disponíveis, a fim de supervisionar os resultados da equipe dando total apoio; Atuar controle de indicadores com capacidade analítica propondo soluções e estratégias de melhoria; Será responsável por um atuar junto ao Supervisores do Grupo; Apoiar os demais Supervisores do Time; Facilidade em apresentação pessoal e de resultados; Avaliar desempenho da equipe através dos relatórios de acompanhamento da operação, a fim de identificar necessidades de treinamento, desenvolvimento e trabalhos focados; Engajar a equipe para que o colaborador desempenhe melhor suas atividades, estimulando-os a participar de treinamentos e eventos; Estimular o autodesenvolvimento dos colaboradores, através de feedbacks constantes, propiciando assim um ambiente motivador.