O QUE VOCÊ PRECISA TER:Superior Completo em área correlata;Conhecimento em gestão de processos e operações;Disponibilidade para viagens;Pacote office avançado.COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:Garantir que as equipes sob sua supervisão realizem as operações de recebimento, controle de qualidade, armazenagem e entregas de produto, com devido registro, controle e monitoramento de acordo com o Sistema Integrado de Gestão das Operações SIGO - e seus respectivos Manuais e Procedimentos aplicáveis;Administrar os RHs de sua base, garantindo quantidade e qualidade alinhadas com as necessidades do Negócio. Treinar, desenvolver, avaliar e dar feedbacks em linha com as premissas estabelecidas para empresa fazendo uso dos instrumentos formais disponíveis na Empresa;Garantir, com a equipe de terra, que todas as rotinas de comunicação e operação que envolvam as atividades Aquaviárias sejam realizadas de acordo com SIGO e seus Manuais e procedimentos. Assegurar que as operações sejam efetuados de acordo com Manual de Práticas Operacionais e Padrões de SSMA (Ship Shore Safety Checklist + Book Operacional). Garantir a realização das rotinas previstas para equipe, referentes ao Procedimento para Manutenção e Integridade de Píers, com ordens geradas através do SAP-PM, liberar e acompanhar as manutenções realizadas por contratados, garantindo sua execução dentro do padrões de segurança da Empresa;Conhecer, praticar e atuar como multiplicador do Sistema de Prevenção de Acidentes ALERTA! e supervisionar suas atividades observando o comportamento esperado por todos os envolvidos, liderando pelo exemplo. Planejar e distribuir as ferramentas estabelecidas no ALERTA!, conduzindo as reuniões/discussões sobre aprendizados e melhorias dos processos;Conhecer os riscos de suas atividades, ser capaz de influenciar os envolvidos a intervir em situações/condições inseguras e estabelecer medidas de controle e/ou mitigação para os riscos identificados;Liderar, quando devidamente treinado, as ações de resposta a emergência, conhecendo suas atribuições para cada Plano/cenário apresentado: Plano de Atendimento a Emergências, Plano de Emergência Individual, Plano de Auxílio Mútuo, etc;Manter toda documentação devidamente revisada e disponível para todos os envolvidos nas operações e ações de resposta;Executar todas as tarefas com base nos procedimentos e instruções formais da Empresa, garantindo qualidade e transparência dos registros contábeis;Disponibilizar produto para cumprir os Planos de Entregas da Unidade, nas faixas horárias acordadas com os Clientes, apoiando CSC na solução de problemas eventuais;Garantir que as despesas gerais da Unidade estejam em linha com os orçamentos aprovados no T&R (Capex e Opex), buscando redução de gastos sem comprometimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela Empresa;Garantir que todos os Ativos da Empresa estão devidamente registrados, integrando o Capital Empregado, sendo suficientes e adequados à nossa operação, evitando a existência de bens ociosos, sub-utilizados e em mal estado de conservação.