Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todo. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O que você fará: - Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe. - Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria: - Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Se você: - Tem experiência com gestão de equipe de SAC. - Tem habilidade para lidar com pressão na rotina, flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudança. - É um amante de tecnologia e inovação. - Possui ensino superior completo ou cursando. - Gosta de gestão de pessoa. - Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadore. - Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. - Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazo. Aqui é o seu lugar O que oferecemos além dos benefícios padrão: - A vaga é presencial: - Vaga com horário tarde/noite (Saída 23h40 e 00h - trajeto de retorno é feito de Uber) . - Oportunidade de carreira e desenvolvimento. - Gympa. - Sexta-feira temática. - Plataforma online com diversos cursos disponívei. - Parceria com diversas Universidades e Escolas de idioma. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de operações Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GF)