Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Logística - Taboão Da Serra

Irá Coordenar e monitorar as operações de recebimento, expedição e transportes, Realizar a gestão e distribuição de tarefas para equipe, Desenvolver e negoci...


Desde Enfok Consultoria - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Frota - Locadora De Veículos

•Planejamento e controle de manutenções e seguros;•Compra de veículos;•Precificação de novos contratos;•Gerenciamento de despesas operacional;•Elaboração de ...


Desde Carpediem Consultoria - São Paulo

Publicado 14 days ago

0710/Sp Gerente De Negócios Pj - Agência Satélite - São Josédos Campos/Sp

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somo...


Desde Sicredi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Qualidade

Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empr...


Desde Mococa S/A - Produtos Alimentícios - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Operações - Sac

Supervisor De Operações - Sac
Empresa:

Concentrix



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. O que você fará: - Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe; - Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria: - Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Se você: - Tem experiência com gestão de equipe de SAC; - Tem habilidade para lidar com pressão na rotina, flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças; - É um amante de tecnologia e inovação; - Possui ensino superior completo ou cursando; - Gosta de gestão de pessoas; - Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; - Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; - Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos; Aqui é o seu lugar O que oferecemos além dos benefícios padrão: - A vaga é presencial: - Vaga com horário tarde/noite; - Oportunidade de carreira e desenvolvimento; - Gympass; - Sexta-feira temática; - Plataforma online com diversos cursos disponíveis; - Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Operações - Sac
Empresa:

Concentrix



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-08-09T20:48:31.652Z