A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3.
Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.Responsabilidades: Supervisionar e liderar a equipe de atendentes, assegurando que eles cumpram metas de desempenho e padrões de atendimento.Realizar treinamentos para novos colaboradores e oferecer orientação contínua para a equipe, visando melhorar a qualidade do atendimento e as habilidades dos atendentes.Avaliar o desempenho da equipe por meio de métricas como tempo médio de atendimento, taxa de resolução no primeiro contato e satisfação do cliente.Analisar relatórios e dados de desempenho para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.Realizar monitoramento de chamadas para garantir que os atendentes sigam os procedimentos e ofereçam um atendimento de qualidade.Lidar com situações de conflito, reclamações de clientes e escalonamento de problemas que não podem ser resolvidos pela equipe de atendimento.Planejar a escala da equipe, garantindo que haja pessoal suficiente para atender à demanda, especialmente em períodos de pico.Desenvolver e implementar processos e procedimentos operacionais para melhorar a eficiência e a eficácia do call center.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa (como vendas, marketing e suporte técnico) para garantir uma abordagem integrada ao atendimento ao cliente.Preparar relatórios de desempenho e apresentar resultados para a gerência, destacando conquistas e áreas que necessitam de melhorias.Requisitos: Graduação em áreas como Administração, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação ou áreas relacionadas.A empresa oferece salário fixo + benefícios.#J-18808-Ljbffr