Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Comercial - Foco Em Mineração

**Na Construtora Quebec prezamos muito pelo profissionalismo e pela resiliência!** Buscamos profissional para trabalhar como Gerente Comercial com foco em M...


Quebec S.A. - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Líder De Frotas

Oiê, tá curioso para nos conhecer?! Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Noss...


J&T Express Brasil - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gerente De Pista

**Ocupação**: Gerente de Vendas - R$**Pretensão salarial** R$ 1.800,00**Número de vagas** 1 **Horário de trabalho** De 07:00 até 17:00**Escolaridade** Ensin...


Trend Rh - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gerente De Unidade - Nutricionista

**ATIVIDADES**: Ser responsável por supervisionar unidade de alimentação industrial respondendo pela execução das ações e resultados das mesmas. Garantir o c...


Nutri Alibras - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Supervisor De Operações - Sp

Detalhes da Vaga

A SERCOM, uma empresa líder no setor de serviços de telecomunicações, está em busca de um Supervisor de Operações, para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. Se você é apaixonado por liderar equipes, possui excelentes habilidades de comunicação e organização, e tem experiência comprovada em gerenciamento de operações, esta é a oportunidade perfeita para você. Como Supervisor de Operações, você será responsável por liderar uma equipe de profissionais de operações, garantindo o cumprimento dos prazos, a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cliente. Além disso, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias eficazes para otimizar processos operacionais, melhorar a eficiência e aumentar a produtividade da equipe. Requisitos: - Experiência comprovada em supervisão de operações, de preferência no setor de serviços de telecomunicaçõe. - Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipe. - Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbalmente quanto por escrito. - Capacidade de organizar e priorizar tarefas de forma eficaz. - Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e processo. - Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em situações de pressão. - Centrado no cliente e orientado para resultado. - Formação em Administração, Engenharia ou áreas relacionada. Responsabilidades: - Supervisionar as operações diárias da equipe, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos estabelecido. - Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e a produtividade da equipe. - Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientações adequadas para garantir o crescimento profissional e o desenvolvimento contínuo. - Colaborar com outras equipes internas para garantir uma comunicação eficaz e a resolução de problemas de forma rápida e eficiente. - Realizar análises de dados e relatórios de desempenho para identificar oportunidades de melhoria. - Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e implementar as melhores práticas recomendada. Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, incluindo benefícios, e a oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no setor de telecomunicações, conhecida por oferecer excelência em serviço aos nossos cliente. Se você é apaixonado por liderar equipes, tem excelentes habilidades de comunicação e organização, e deseja fazer a diferença em uma equipe dinâmica e inovadora, envie-nos seu currículo agora mesmo. Esperamos receber sua inscrição e iniciar o processo de seleção. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de operações Empresa: Sercom Call center. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:13:03.767Z