rea e especializao profissional:
Telemarketing - Monitoria
Nvel hierrquico:
Supervisor
Lugar de trabalho:
So Paulo, SP
Regime de contratao de tipo Efetivo CLT
Jornada Perodo Integral
Estamos procurando por um/a Supervisor/a de Call Center. Na Concentrix, cada dia um novo dia para fazermos melhor e, para que isso acontea, buscamos colaboradores que possam fazer a experincia do cliente do nosso cliente ser nica e extraordinria! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analtico e, principalmente, ser inspirao para todos. O que voc far:
O Team Leader ser responsvel por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionrios sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes (atravs dos processos de Coaching Observation, Coaching Plan Audit, Review the Reviewer). Tambm ser responsvel por cumprir metas operacionais pr-estabelecidas, em contrato. O Team Leader comunicar procedimentos, garantindo agilidade nas orientaes equipe. Tambm ser responsvel por fornecer suporte para a equipe; Fornecer orientao/ feedbacks, sempre que necessrio, para os agentes. Se voc:
um amante de tecnologia e inovao; Possui ensino superior completo ou cursando; Gosta de trabalhar de casa ou do escritrio; Gosta de gesto de pessoas; Faz uso de metodologiasno dia a dia com seus operadores; Valoriza um ambiente de trabalho saudvel e descontrado; flexvel, proativo e se adapta de maneira slida as mudanas; Procura sempre o melhor no ser humano e no desanima com as dificuldades; Bota a mo na massa e no escolhe trabalho; Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista; Valoriza a INCLUSO e DIVERSIDADE; um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias; Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negcios rpido e orientado para prazos; Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contnua; Possui forte disposio para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo; Possui Ingls e espanhol em nvel Avanado. Aqui o seu lugar! O que oferecemos alm dos benefcios padro:
Quando voltarmos para o escritrio, voc encontrar um ambiente de trabalho colorido, informal e descontrado, com Netflix, videogame, tobog e piscina de bolinha; Local de muito aprendizado, afinal nosso time o melhor!; Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Gympass; Sexta-feira temtica; Plataforma online com diversos cursos disponveis; Premiao mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do ms, com visibilidade internacional; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Desejvel:
experincia anterior com call center e na posio de Team Leader.