Garantir a eficiência das atividades de Pagamentos, Ressarcimento e Atendimento ao Cliente, liderando sua equipe para alcançar os objetivos da área e da organização.
Supervisionar processos, mapear oportunidades de melhoria, fortalecer relacionamentos internos e externos, resolver reclamações e garantir a entrega eficaz em toda a jornada do cliente.
Desenvolver continuamente sua equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
Definir e supervisionar processos de pagamento, ressarcimento e atendimento, garantindo a entrega eficaz em toda a jornada do cliente.
Mapear a volumetria de pedidos e delegar assertivamente ao time para a correta execução.
Acompanhar, apoiar e esclarecer dúvidas do time, fornecedores e clientes até a finalização das atividades.
Garantir o correto preenchimento dos sistemas e planilhas pertinentes para a correta retenção da informação.
Atuar no fortalecimento do relacionamento com áreas internas, fornecedores e clientes externos.
Identificar preventivamente possíveis gargalos dos processos e atuar para a resolução eficaz.
Analisar causas, propor e acompanhar planos de ação para a resolução efetiva de reclamações.
Mapear necessidades de desenvolvimento do time, implementar feedbacks e ações adequadas para a evolução da performance.
Atuar na retenção do time, bem como em novas seleções e contratações.
Elaborar, analisar e apresentar resultados relacionados aos processos de sua gestão com os respectivos planos de ação.
Representar a gerência em reuniões e fóruns junto às áreas internas, fornecedores e clientes externos.
Salário a Combinar Graduação ou Tecnólogo na área relevante.
Habilidade técnica com conhecimento em Pacote Office intermediário e Power BI básico.
Experiência em gestão de equipe.
Conhecimento CRM de Gestão.
Forte foco no cliente e capacidade de análise e resolução de problemas.
Carga Horária: Jornada de 8 horas.