Garantir a eficiência das atividades de Pagamentos, Ressarcimento e Atendimento ao Cliente, liderando sua equipe para alcançar os objetivos da área e da organização.Supervisionar processos, mapear oportunidades de melhoria, fortalecer relacionamentos internos e externos, resolver reclamações e garantir a entrega eficaz em toda a jornada do cliente.Desenvolver continuamente sua equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.Definir e supervisionar processos de pagamento, ressarcimento e atendimento, garantindo a entrega eficaz em toda a jornada do cliente.Mapear a volumetria de pedidos e delegar assertivamente ao time para a correta execução.Acompanhar, apoiar e esclarecer dúvidas do time, fornecedores e clientes até a finalização das atividades.Garantir o correto preenchimento dos sistemas e planilhas pertinentes para a correta retenção da informação.Atuar no fortalecimento do relacionamento com áreas internas, fornecedores e clientes externos.Identificar preventivamente possíveis gargalos dos processos e atuar para a resolução eficaz.Analisar causas, propor e acompanhar planos de ação para a resolução efetiva de reclamações.Mapear necessidades de desenvolvimento do time, implementar feedbacks e ações adequadas para a evolução da performance.Atuar na retenção do time, bem como em novas seleções e contratações.Elaborar, analisar e apresentar resultados relacionados aos processos de sua gestão com os respectivos planos de ação.Representar a gerência em reuniões e fóruns junto às áreas internas, fornecedores e clientes externos.Salário a Combinar Graduação ou Tecnólogo na área relevante.Habilidade técnica com conhecimento em Pacote Office intermediário e Power BI básico.Experiência em gestão de equipe.Conhecimento CRM de Gestão.Forte foco no cliente e capacidade de análise e resolução de problemas.Carga Horária: Jornada de 8 horas.