Supervisor De Pedágio - Vinci Highways

Detalhes da Vaga

Formação: Ensino superior completo obrigatório ( administração e area afins); Possuir CNH categoria B Perfil; Boa comunicação interpessoal; Conhecimento do sistema operacional; Desejável 2 anos de experiência na área Operacional de Rodovias e/ou Arrecadação de Pedágios.
·      Supervisionar o trabalho realizado nas praças de pedágio, atender as exigências descritas no contrato de concessão pelo PER (Programa de Exploração de Rodovia).
·      Atuar em eventos relevantes, identificar e providenciar ações que contribuam para a segurança.
·      Orientar a equipe quanto a Procedimentos Operacionais por meio de treinamento, bem como zelar pelo cumprimento dos procedimentos vigentes e manter os padrões de qualidade na execução dos processos.
·      Analisar e acompanhar os indicadores das praças e propor melhorias de acordo com a necessidade.
·      Organizar escalas de trabalho, aprovar programação de férias das equipes, manter o controle e organização dos processos.
·      Realizar a gestão do ponto dos colaboradores, bem como administrar o banco de horas da equipe através de relatórios mensais emitidos pelo Departamento de Pessoal.
·      Zelar pelas boas condições de trabalho, monitorar e solicitar a reposição de materiais e equipamentos necessários para atuação da equipe e realizar auditorias periódicas para garantir a excelência no atendimento.
·      Representar a empresa como preposto ou participar como testemunha, em processos judiciais conforme orientações reportadas pelo setor jurídico.
·      Responder as questões apresentadas pela Central 0800 ou Ouvidoria e fornecer informações diversas dando subsídios para as áreas envolvidas.
·      Acompanhar e avaliar o desempenho de sua equipe, bem como adotar as medidas corretivas necessárias, elaborar relatórios quando necessário para garantir o bom andamento do trabalho e desenvolvimento dos operadores em suas atividades.
·      Atuar em situações de conflito, ouvir, esclarecer dúvidas e orientar os colaboradores e usuários.
·      Analisar e realizar a gestão das atribuições dos colaboradores e terceirizados que executam atividades diretamente nas praças de pedágio, instruindo e orientando quanto ao seu devido cumprimento, visando assegurar o atendimento dos manuais operacionais definidos pela concessionária.
·      Levantar aspectos negativos que necessitem de intervenções de outras áreas, repassando para o Coordenador de Operações.
·      Auxiliar na devida correção de desvios de conduta, repassar os casos mais complexos ao Coordenador de Operações, orientar e acompanhar os lideres e operadores em seu desenvolvimento pessoal.
·      Receber e avaliar os levantamentos de anomalias encontrados nas praças de pedágio, repassar ao superior imediato para a resolução dos problemas e/ou solucioná-los quando estiver dentro de suas atribuições e competências.
·      Realizar treinamento para novos colaboradores e reciclagem quando identificado algum desvio, manter a qualidade da equipe visando a uniformidade do atendimento de acordo com os procedimentos.
·      Garantir a fluidez das informações referentes às ocorrências extraordinárias, cumprir os procedimentos de comunicação estabelecidos, assegurar agilidade da informação.
·      Apoiar na identificação de não conformidades e desenvolvimento de ações corretivas e preventivas visando à correção de desvios reais e potenciais do Sistema de Gestão Integrado (SGI).
·      Zelar pela integridade física e segurança dos colaboradores, máquinas e equipamentos de sua área.
·      Conhecer suas responsabilidades perante o Sistema de Gestão Integrado (SGI) com relação à qualidade, aspectos e impactos ambientais, perigos e riscos associados ao seu trabalho, atendimento à Política do SGI e ao plano de atendimento à emergência.
·      Prestar apoio ao Coordenador de operações nas atividades operacionais quando necessário.
·      Garantir que as informações do planejamento estratégico da companhia sejam compartilhadas para toda equipe, a fim de alcançar o seu objetivo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistende Confidential Atendimento Ao Cliente

Realizar atendimento ao cliente. Preenchimento Confidential novas manutenções no sistema CAPYS para agendamento Confidential manutenções. Conferência e fecha...


Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Telemarketing Ativo

Venda Confidential produtos bancários por. - Ter boa leitura e conhecimento Confidential informática; - Pode ser o primeiro Confidential; - Residir na cidade...


Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Anfitrião De Alimentos E Bebidas (Atendente)

Atender e servir o cliente no café da manhã / bar / restaurante / loja de conveniência, conforme o estilo da marca de atuação. Estimular as vendas, garantind...


Hotelaria Accor Brasil S/A - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Atendente

Atividades: Atendimento ao cliente, vendas, caixa, reposição de mercadorias, contagem de estoque e organização de loja em geral e demais atividades inerentes...


Perfil Gestão De Pessoas E Estratégias - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T18:10:35.140Z