Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente. Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade , Atitude e Empatia .
/n Ensino Superior Completo em Logística, Administração de Empresas, Engenharia ou areas correlatas; Pós graduação/ Especialização será um diferencial; Conhecimentos em Power BI; Experiência na indústria farmacêutica e logística (Inbound e Outbound); Sólidos conhecimentos em toda cadeia logística; Disponibilidade para viagens: Atuará com clientes da região Sul/Sudeste; Disponibildiade para atuação presencial nos CDs em Cajamar e Nova Odessa quando necessário.
/n Para esta vaga, buscamos um perfil com boa comunicação e senso analítico para supervisionar as atividades e atendimento dos clientes no que tange os processos logísticos: Realizar visitas aos clientes e unidades sob sua responsabilidade; Identificar e participar de situações específicas do cliente que exijam avaliação e análise junto aos Gerentes de Logísticas da unidade; Monitorar os KPIs de gestão da(s) unidades e garantir que eles sejam nos níveis estabelecidos, visando sempre o foco no cliente; Supervisionar GNAT, Protocolo logístico, Indicadores, Agendamento e Custo de servir; Acompanhar junto aos responsáveis das unidades que cada uma das entregas e reversas sejam cumpridas; Ser o canal de comunicação do cliente, para mantê-lo informado e resolver as preocupações das unidades no qual são responsáveis; Supervisionar e executar com eficiência o processo de reclamações de clientes externos e internos, identificando oportunidades e melhorias em campo para otimizar procedimentos que nos permitem dar respostas eficazes aos clientes interno e externo; Realizar reuniões para apresentação dos resultados e acompanhar os plano de ação junto as unidades da regional, bem como apoiar emsituações específicas do cliente que exijam avaliação e análise junto aos Gerentes de Logísticas da unidade; Outras atividades relacionadas ao cargo.