Descrição: Superior completo em Engenharia Civil; Experiência em construção de obras ou pós-obras verticais é imprescindível; Sólida experiência com gestão de pessoas. Responsabilidades: Supervisionar o atendimento aos clientes, instruindo equipe, de modo a garantir clareza e respeito no esclarecimento das possíveis dúvidas, diariamente; Gerir e orientar as atividades da equipe quanto ao acompanhamento das solicitações de assistência técnica, garantindo o atendimento no custo, prazo e qualidade estabelecidos, bem como a atualização do sistema, diariamente; Validar e aprovar as cotações de Assistência Técnica conforme alçada, acompanhando os custos dos atendimentos, a fim de garantir o cumprimento do orçamento previsto, diariamente; Acompanhar e gerir orçamento da área, acompanhando os custos, realizando os aportes financeiros, ajustes de verbas e reembolsos necessários, diariamente; Levantar e analisar os indicadores da área, elaborando planilha, para devido reporte para gestão, mensalmente (com apresentação trimestral); Supervisionar, acompanhar e orientar as equipes de obras, realizando visitas in loco, vistorias e inspeções periódicas, com intuito de verificar as etapas dos serviços e identificar índices recorrentes, conforme demanda; Gerir e disseminar as lições aprendidas, retroalimentando as obras em andamento, projetos em desenvolvimento e demais áreas envolvidas, para melhoria dos processos e padrões construtivos, a fim de evitar reincidência dos problemas apontados, conforme demanda; Acompanhar e orientar as equipes de projetos quanto aos índices recorrentes, participando das reuniões iniciais para validação e ajustes de projeto, visando mitigar a reincidência de problemas detectados, conforme necessidade; Auxiliar no desenvolvimento e criação de padrões e procedimentos de execução de serviços, validando-os junto ao departamento da Qualidade, para padronizar os empreendimentos quanto a execução de itens que apresentaram patologias recorrentes após análises de resultado, em todas as fases da obra e fazer com que esses sejam cumpridos, conforme demanda; Acompanhar e supervisionar o recebimento interno das unidades, vistorias com clientes, entregas de obras e bens de terceiros, a fim de corrigir os apontamentos da vistoria e garantir satisfação do cliente no recebimento da unidade, conforme demanda; Gerir equipe, participando dos processos de seleção e movimentação de pessoal, acompanhando desempenho e dando feedbacks, com intuito de promover engajamento e resultados assertivos, diariamente; Executar as atividades operacionais da área, sempre que necessário.
#J-18808-Ljbffr