A Terral Incorporadora, com mais de 20 anos de atuação, é uma das maiores incorporadoras do Centro-Oeste.
Nossas atividades são pautadas pelo respeito e responsabilidade para que a confiança depositada em nossos empreendimentos seja recompensada.
+ de 5 mil unidades residenciais e comerciais lançadas + de 350 mil m2 construídos Conectamos pessoas a estilos de vida, projetos e comunidades – e essa é a base do nosso construir.
Nossos imóveis carregam um sentimento único, porque olhamos para além da obra.
Trabalhamos para que cada pessoa encontre sua motivação, seu estilo de vida, seu lugar no mundo.
É assim que o nosso propósito inspira novos propósitos Nosso propósito é criar espaços para que as pessoas possam construir seus mundos.
/n Superior completo em Engenharia Civil; Experiência em construção de obras ou pós-obras verticais é imprescindível; Sólida experiência com gestão de pessoas.
/n Supervisionar o atendimento aos clientes, instruindo equipe, de modo a garantir clareza e respeito no esclarecimento das possíveis dúvidas, diariamente; Gerir e orientar as atividades da equipe quanto ao acompanhamento das solicitações de assistência técnica, garantindo o atendimento no custo, prazo e qualidade estabelecidos, bem como a atualização do sistema, diariamente; Validar e aprovar as cotações de Assistência Técnica conforme alçada, acompanhando os custos dos atendimentos, a fim de garantir o cumprimento do orçamento previsto, diariamente; Acompanhar e gerir orçamento da área, acompanhando os custos, realizando os aportes financeiros, ajustes de verbas e reembolsos necessários, diariamente; Levantar e analisar os indicadores da área, elaborando planilha, para devido reporte para gestão, mensalmente (com apresentação trimestral); Supervisionar, acompanhar e orientar as equipes de obras, realizando visitas in loco, vistorias e inspeções periódicas, com intuito de verificar as etapas dos serviços e identificar índices recorrentes, conforme demanda; Gerir e disseminar as lições aprendidas, retroalimentando as obras em andamento, projetos em desenvolvimento e demais áreas envolvidas, para melhoria dos processos e padrões construtivos, a fim de evitar reincidência dos problemas apontados, conforme demanda; Acompanhar e orientar as equipes de projetos quanto aos índices recorrentes, participando das reuniões iniciais para validação e ajustes de projeto, visando mitigar a reincidência de problemas detectados, conforme necessidade; Auxiliar no desenvolvimento e criação de padrões e procedimentos de execução de serviços, validando-os junto ao departamento da Qualidade, para padronizar os empreendimentos quanto a execução de itens que apresentaram patologias recorrentes após análises de resultado, em todas as fases da obra e fazer com que esses sejam cumpridos, conforme demanda; Acompanhar e supervisionar o recebimento interno das unidades, vistorias com clientes, entregas de obras e bens de terceiros, a fim de corrigir os apontamentos da vistoria e garantir satisfação do cliente no recebimento da unidade, conforme demanda; Gerir equipe, participando dos processos de seleção e movimentação de pessoal, acompanhando desempenho e dando feedbacks, com intuito de promover engajamento e resultados assertivos, diariamente; Executar as atividades operacionais da área, sempre que necessário.