Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Relacionamento Erp

A área do Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, ofere...


Desde Sankhya Gestão De Negócios - Paraná

Publicado 4 days ago

Supervisor De Call Center

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nos...


Desde Concentrix - Paraná

Publicado 4 days ago

Gerente De Projetos Sênior

Venha Ser Greater!A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 14 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadora...


Desde G4F - Paraná

Publicado 4 days ago

Supervisor De Imobiliárias Parceiras

Melhorar a vida de milhares de brasileiros. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias. Já realizamos o sonho de mais de mil famílias, pro...


Desde Blendi - Paraná

Publicado 4 days ago

Supervisor De Pós-Venda

Supervisor De Pós-Venda
Empresa:

Empresa Do Setor Privado



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa admite Supervisor de Pós-venda em Curitiba (Centro Cívico).

Principais Responsabilidades:

Supervisão de Equipe: Liderar e coordenar a equipe de pós-venda.
Atendimento ao Cliente: Gerenciar e resolver reclamações e consultas dos clientes de maneira eficiente e eficaz, garantindo alta satisfação e fidelização.
Processos e Procedimentos: Desenvolver, implementar e otimizar processos de pós-venda para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
Treinamento e Desenvolvimento: Fornecer treinamento contínuo à equipe, promovendo o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos técnicos e de atendimento.
Monitoramento de Desempenho: Estabelecer e monitorar métricas de desempenho da equipe, fornecendo feedback e implementando ações corretivas quando necessário.
Relatórios e Análises: Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e feedback dos clientes, apresentando sugestões de melhorias à gerência.
Coordenação com Outras Áreas: Colaborar com outras equipes, como vendas e logística, para garantir a resolução rápida e eficaz dos problemas dos clientes.
Controle de Qualidade: Garantir que todos os produtos e serviços pós-venda atendam aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Benefícios oferecidos:

Vale RefeiçãoAuxílio CombustívelEstacionamentoVale Transporte
Recompensas:

Telemedicina.
Parceria de Plano de Assistência Funeral (Pais e filhos).

Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.


Id:29364789428


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Pós-Venda
Empresa:

Empresa Do Setor Privado



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-03T11:05:54.959Z