Gestão da Equipe: Supervisionar e liderar uma equipe de profissionais dedicados ao pós-venda, incluindo mecânicos, chefe de oficina, garantista, estoquista, atendentes e consultores de serviços.
Adotar estratégias para garantir o alto desempenho das equipes, mantendo a integração e o alto nível de satisfação interna.
Atendimento ao Cliente: Garantir que os clientes recebam um atendimento além da expectativa, resolvendo dúvidas e problemas de forma eficaz, sempre respeitando os procedimentos internos.
Lidar com reclamações de clientes de forma eficaz, buscando sempre a satisfação e a resolução dos problemas.
Acompanhamento de Serviços: Monitorar os serviços realizados na oficina, assegurando que sejam concluídos com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos, planejar e executar campanhas, programas de qualidade/garantia, ativação do PDI, garantindo as entregas dos veículos novos de acordo com o volume de vendas.
Além de acompanhar e gerir a qualidade do serviço junto aos nossos prestadores de serviços.
Controle de Estoque: Gerenciar o estoque de peças e acessórios, garantindo que haja disponibilidade para os serviços de manutenção e reparo.
Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes e implementar melhorias nos processos e serviços oferecidos.
Treinamento e Desenvolvimento: Promover a capacitação da equipe, garantindo que todos estejam atualizados sobre produtos, serviços e procedimentos.
Relatórios e Análises: Elaborar relatórios de desempenho, analisando métricas como satisfação do cliente, tempo de serviço, lucratividade e propor planos de ações em busca da melhoria contínua.
Relacionamento Multidepartamental: Trabalhar sempre em equipe, seja interna ou externa, sempre com foco na colaboração entre a equipe de vendas e pós vendas, entendendo as necessidades e encontrando meios para garantir as entregas de cada departamento.
Ter um bom relacionamento com as outras lojas e terceiros de forma que possamos garantir uma transição suave do cliente da venda para o pós-venda.