Se você:Experiência sólida em Gestão de Serviços Automotivos, processos de garantia, controle de estoque e Atendimento ao Cliente;Experiência em Cargo de Gestão e Liderança de Equipes;Imprescindível conhecimento Intermediário no Pacote Office, principalmente o Excel.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Experiência em Concessionária de Veículos ou no ramo automotivo é um diferencial.Executar as metas e estratégias de vendas de peças e serviços para cada consultor(a), através de planilhas de controle e análises junto ao Gerente de Pós-Venda/Serviços, com o objetivo de aproveitar o máximo de oportunidades de vendas.Realizar atendimento a clientes em casos críticos, buscando reverter alguma insatisfação ocorrida no processo, com intuito de fidelizar o cliente.Realizar a tratativa de reclamações de atendimento do cliente (RAC) através da analise dos relatórios recebidos do setor de pesquisa de qualidade (APS), buscando encontrar a causa raiz do problema e resolvê-la, com a intenção de reverter a insatisfação do cliente e mantê-lo muito satisfeito.Realizar a tratativa das reclamações de atendimento dos clientes feitas diretamente na montadora através da análise dos relatórios recebidos por e-mail diretamente do SAC da montadora, buscando encontrar a causa raiz do problema e resolvê-la, com a finalidade de reversão da insatisfação do cliente e mantê-lo muito satisfeito.Prestar suporte comercial à equipe, no que tange a valores, a oferta de serviços e produtos, através do acompanhamento das negociações, visando concluir a venda construtiva e garantir a satisfação do cliente.Analisar e divulgar para equipe as informações sobre os indicadores de vendas (KPI) dos produtos e serviços abertos e realizados no quadro de gestão à vista, através de consulta ao sistema corporativo e à planilha de acompanhamento diário de venda (PAD e RVD), além de colher informações junto à equipe quanto estimativa de vendas, a fim de realizar uma projeção do faturamento e acompanhar o alcance de metas.Acompanhar as ordens de serviço abertas no sistema, através da emissão de relatórios pelo sistema corporativo e alimentando planilhas de controle, com o objetivo de aproveitar o máximo das oportunidades de vendas de serviço da oficina, de acordo com o objetivo da equipe.Interagir com as demais áreas da operação, buscando o cumprimento da programação de serviços, visando garantir a execução das atividades previstas e identificar possíveis desvios, informando-os ao gestor de serviços.Influenciar positivamente a equipe, inspirando credibilidade e orientando os colaboradores, a fim de obter cooperação e impulsionar execução de ações para o alcance das metas e objetivos estratégicos da área.Acompanhar e controlar, diariamente, a jornada de horas de trabalho da equipe, apresentando as inconsistências que requeiram medidas disciplinares (faltas, atrasos, omissões), para o(a) Gestor(a) imediato, a fim de assegurar o cumprimento das políticas internas de Gestão de Pessoas do Grupo.Planejar e organizar reuniões periódicas, com a participação da equipe, visando a análise e avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de melhorias.Realizar o acompanhamento dos treinamentos presenciais e via WEB da montadora através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de assegurar a realização de todos os treinamentos por parte da equipe e a aprovação dos mesmos.Executas outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área.Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.Manter a sua Gerência Superior informada sobre o andamento dos trabalhos sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.#J-18808-Ljbffr