O Farmácias APP foi desenvolvido pela Pharmacy S/A, empresa de tecnologia e inovação do setor farmacêutico, para aproximar farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos de seus clientes. Com uma plataforma intuitiva, segura e simples , nosso objetivo é ajudar as pessoas a economizarem tempo e dinheiro na compra online de produtos de saúde, bem-estar e cosméticos, por isso contamos com diversos anunciantes e várias ofertas.Nossa missão é promover a melhor experiência e qualidade de vida , contribuindo para que as indústrias e redes de empresas ligadas à saúde e beleza atendam às necessidades e possam estar ainda mais próximas de seus clientes Nosso aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativo e via website com atuação nacional ./n Requisitos: Formação concluída em Administração, Gestão Comercial, Ciências Contábeis ou áreas afins; Cursos profissionalizantes ou pós-graduação/MBA na área de gestão comercial e/ou gestão de pessoas; Excel avançado; Habilidade para análise criteriosa e detalhada de informações; Experiência em liderança e gestão de equipes de consultores; Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes; Competência em definir metas e desenvolver estratégias eficazes; Disponibilidade para realizar visitas e reuniões presenciais com lojistas./n Liderança e Supervisão: Liderar, supervisionar, treinar e apoiar a equipe de consultores para garantir um alto nível de serviço aos lojistas da base ativa na carteira.Gestão de Resultados: Monitorar e melhorar os resultados dos lojistas, gerenciando a carteira entre os consultores e acompanhando os entregáveis.Análise de Feedback: Analisar feedbacks dos lojistas, identificando oportunidades de melhoria nos produtos, processos e serviços prestados, inclusive por outras áreas da empresa.Relacionamento com Clientes: Manter um relacionamento próximo com os lojistas, estabelecendo um elo de confiança que facilite a venda de novos serviços e produtos.Definição de Metas: Estabelecer metas e promover estratégias e ações direcionadas a atingir os resultados esperados junto ao time.Visitas e Reuniões: Realizar visitas e reuniões com lojistas estratégicos e potenciais para alavancar as vendas e aumentar o GMV.Ofertas de Soluções: Garantir que a equipe de consultores esteja apta a ofertar todas as soluções disponíveis nos projetos.Capacitação da Equipe: Capacitar a equipe para que cada consultor possa gerenciar sua carteira e direcionar os esforços para os lojistas que apresentam melhor performance.