Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Ensino Superior completo em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Gestão Comercial ou áreas afins; Vivência com operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis; Office intermediário; Sólido conhecimento do mercado automotivo; Gestão de Resultados e Indicadores; Técnicas de Negociação; Desejável i nglês intermediário.
/n Garantir a elaboração de relatórios que visem o acompanhamento dos resultados e a definição de estratégias para a área de pós-vendas; Desenvolver, acompanhar e avaliar novos procedimentos internos visando a melhoria de fluxos e processos; Supervisionar a rotina da equipe sob sua responsabilidade, atendendo-a quanto às suas dúvidas e solicitações; Elaborar e validar planilhas, relatórios, documentos e apresentações diversas; Realizar interface com a fábrica, zelando pelo relacionamento, como também, assegurar que as práticas relacionadas a pós-vendas estejam em consonância com as diretrizes, políticas, metas e objetivos organizacionais; Acompanhar os índices de qualidade e satisfação dos clientes, identificando oportunidades e situações críticas, desenvolvendo plano de ação; Identificar e implementar metodologias de trabalho, assegurando a qualidade, eficácia e os padrões estabelecidos pelo fabricante.
Garantir aderência aos treinamentos direcionados à capacitação do time sob sua gestão, conforme cronograma definido pelo fabricante; Garantir a organização do Almoxarifado, para que a busca e localização de materiais e insumos seja rápida e efetiva; Analisar regularmente os dados de controle de estoque, bem como aprovar as solicitações de compras para reposição de acordo com as políticas do Grupo Bamaq; Realizar atendimento ao cliente, quando demandado e/ou entender necessário, para preservar a imagem do Grupo Bamaq, buscando a solução de dúvidas, providenciando o atendimento a demandas cabíveis, identificando oportunidades de melhorias para os processos e negócio; Controlar os custos operacionais, visando adequá-los à realidade em conformidade com orçamento previsto; Planejar e acompanhar o cumprimento dos prazos e das metas de produção; Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da área; Participar de processos seletivos, realizar entrevistas técnicas apoiando na contratação de profissionais; Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente; Garantir que a estrutura de pessoas sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva execução das atividades; Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual; Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área; Assegurar a motivação e a qualificação adequada ao melhor desempenho da equipe; Participar dos processos de admissão, demissão, controle de frequência, promoções e outros, visando uma gestão de pessoas focada; Assegurar que a equipe sob sua gestão participe de campanhas e ações relacionadas à segurança e saúde ocupacional; Acompanhar fiscalizações e auditorias internas e externas, apresentando documentação e prestando informações conforme as solicitações de fiscais e auditores; Responder pelo clima da área, acompanhando os monitoramentos e pesquisas realizada.