Job description
Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados.
Sabemos que para ganhar o jogo precisamos dos melhores talentos e estamos aqui para jogar a longo prazo.
Por isso, procuramos pessoas que queiram evoluir continuamente e se desafiar a construir algo relevante para nossos clientes.
Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante.
Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por gerar resultados através do time, liderando uma equipe de alta performance.
Se identificou?
Então venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
Como Supervisor de Prevenção de Perdas, você irá:
Visitas em loja:
responsável por realizar auditorias presenciais das rotinas e processos em um grupo específico de lojas, efetuando as correções e ajustes necessários para assegurar o controle e a redução de perdas e quebras nas localidades, conforme metas pré-estabelecidas.
Tratativa dos indicadores críticos:
responsável por monitorar, através de painel de indicadores e imagens, as informações atreladas a perdas e quebras das lojas, identificando possíveis desvios e agindo proativamente para corrigi-los.
Investigação de fraudes e desvios:
responsável por apurar fraudes, quebras de procedimentos e desvios de mercadorias nas lojas através do canal de denúncias, visitas em loja e análise do painel de indicadores.
Acompanhamento de inventário:
responsável por acompanhar a organização e preparo das lojas para a realização de inventários, diagnosticando os resultados e elaborando um plano de ação junto às lojas para melhorar esses resultados.
Acompanhamento dos resultados:
responsável por realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias, e treinar a equipe de prevenção e os associados das lojas nos procedimentos preventivos.
Atuação em sinistros:
responsável por identificar e implementar ações para mitigar e reduzir ocorrências de sinistros em determinadas localidades, além de fornecer o suporte necessário à loja após um sinistro, garantindo a execução adequada do procedimento pós-sinistro e prevenindo possíveis reincidências.
Requirements and skills
Você deve ter os seguintes requisitos:
Graduação completa;
Domínio do pacote office – Intermediário/avançado;
Habilidade analítica e estratégica;
Boa comunicação e capacidade de negociação;
Perfil direcionado a resultados;
Senso de urgência;
Disponibilidade para viagens.
Será um diferencial se você possuir:
Conhecimento prévio em Prevenção de Perdas;
Vivência com Looker ou Power BI;
Conhecimento com sistemas de CFTV;
Vivência com SAP.
Local de Trabalho:
Disponibilidade para trabalhar em Campinas-SP
Additional information
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
Vale Refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Wellhub;
Seguro de vida;
Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
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