Na
LogsUp , somos um
operador logístico
que desafia o convencional.
Comprometidos em entregar
excelência
aos clientes, trilhamos um caminho
sustentável , levando a sério nosso compromisso social e ambiental.
Combinamos
tecnologia e inovação
para otimizar processos, contando com uma equipe capacitada alinhada às estratégias modernas do mercado.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que transforma a logística em uma experiência excepcional!
Seu dia a dia como
Supervisor de Processos de Qualidade
aqui na
LogsUp:
Participar, em conjunto com o superior imediato, do estabelecimento das ações e atividades necessárias para o cumprimento dos objetivos, metas, planos e programas estabelecidos para a área de auditoria de qualidade sob sua responsabilidade.
Supervisionar, orientar e controlar as auditorias dos processos de qualidade da área sob sua responsabilidade, envolvendo a verificação do atendimento aos procedimentos de trabalho, documentação, solução de problemas e demais ações relacionadas a fim de assegurar que os trabalhos sejam realizados de acordo com as diretrizes e condições contratuais estabelecidas.
Supervisionar e/ou executar as atividades de levantamentos, estudos e avaliações dos documentos e registros dos diversos processos de trabalho a fim de comprovar a integridade, veracidade, legalidade e legitimidade dos atos e fatos e eliminar situações que propiciem erros ou desvios.
Orientar na identificação e análise das não conformidades, apontando os eventuais erros ou desvios, investigando as causas de problemas com aplicação de metodologias e ferramentas de qualidade, bem como efetuando a mensuração dos problemas e riscos e apresentando recomendações de melhorias.
Elaborar relatórios de auditoria de processos de qualidade, apresentando diagnósticos que permitam visualizar e avaliar a situação dos processos auditados quanto à adequação, eficiência, precisão, segurança e economicidade e o cumprimento das disposições contratuais estabelecidas pela empresa cliente.
Acompanhar o cumprimento de recomendações decorrentes dos processos auditados, assim como a implementação de medidas saneadoras e a correção de problemas detectados.
Supervisionar e/ou realizar o mapeamento dos processos sob sua responsabilidade, através de levantamento de informações, objetivos, principais entradas, procedimentos, qualidade, indicadores de controles, tecnologias utilizadas e demais informações relevantes para entendimento de seus pontos fortes e fracos e identificar necessidades de adequações ou melhorias.
Supervisionar as atividades de elaboração das demonstrações gráficas do fluxo de tarefas do processo estudado, acompanhando e dando suporte na utilização das ferramentas e técnicas específicas a fim de permitir a análise e propor melhorias.
Propor, com base nas análises efetuadas, ações de melhorias dos processos estudados, especificando as vantagens em termos de custos, qualidade, tempo, segurança e exatidão.
Acompanhar e controlar os indicadores de qualidade dos processos sob sua responsabilidade.
Promover reuniões com fornecedores, prestadores de serviços e representantes da empresa cliente, tratando de assuntos sobre os processos de qualidade auditados, não conformidades identificadas, propostas de melhoria dos processos e demais assuntos relacionados.
Garantir a conformidade com as normas ISO, regulamentações de segurança e padrões do setor.
Participar no desenvolvimento de novos produtos e garantir que os requisitos de qualidade sejam integrados.
Assegurar que as atividades desenvolvidas pelas equipes subordinadas sejam realizadas de acordo com as diretrizes, políticas, normas e procedimentos estabelecidos.
Efetuar, sempre que necessário, visitas técnicas aos fornecedores e prestadores de serviços da empresa cliente, tratando de assuntos relacionados a sua área de atuação.
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Para dar
match
nesta vaga, é importante:
Disponibilidade para viajar
Formação superior em Engenharia de Produção, Qualidade, ou áreas correlatas.
Experiência em gestão de qualidade.
Conhecimento de metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma, Kaizen.
Experiência com auditorias e certificações ISO 9001 ou outras normas aplicáveis.
Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
Capacidade de resolução de problemas e foco em resultados.
Conhecimento avançado em ferramentas de controle de qualidade e análise de dados.
Será
bacana
se você também possuir:
Pós-graduação ou MBA em Gestão de Qualidade.
Certificações em Six Sigma (Green Belt ou Black Belt).
ISO 17020.
Auditor Líder.
#J-18808-Ljbffr