Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;Experiência na função/atividades relacionadas;Experiência com treinamentos;Experiência com gestão de processos e resultados.Disponibilidade de horários;Disponibilidade para fazer rotas pelas lojas de shopping de Fortaleza (North, Jóquei, Parangaba, Benfica, Maracanaú).Viabilizar que a área comercial de sua regional tenha seus processos mapeados, modelados e conforme padrão BPMN, fornecendo treinamento e suporte de pessoas e ferramentas.Revisar procedimentos de loja, colaborar na elaboração de documentos padrões e treinar equipe.Acompanhar e fiscalizar toda a parte de exposição e merchandising das lojas de sua regional.Planejar e executar o cronograma de integração dos treinamentos técnicos com novos colaboradores das lojas (introdução a telefonia; portfólio Tim e pós-venda; documentação; conceito de produtos e Pitzi; simulações de vendas, entre outros).Acompanhar desempenho dos novos colaboradores durante o período de 3 meses, aplicar avaliações técnicas e avaliar resultados.Planejar e acompanhar a realização dos treinamentos na plataforma Connect.Colaborar no acompanhamento e cobrança da execução total do curso online exigido pela operadora e o envio de relatório para executivo da Tim.Colaborar na realização das avaliações teóricas e práticas de forma continuada, referente aos conteúdos técnicos ministrados em treinamentos, acompanhar prazo de resposta e avaliar resultados.Analisar os KPIS de processos da TIM e sugerir ações de melhorias.Acompanhar e tratar as demandas no tom ticket.Planejar e executar o cronograma de integração dos treinamentos técnicos com novos colaboradores das lojas (introdução a telefonia; portfólio Tim e pós-venda;documentação; conceito de produtos e Pitzi; simulações de vendas, entre outros).Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa.
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