Sobre a empresa:Empresa de grande porte e líder de mercado, situada na região metropolitana de Porto Alegre, atua na montagem de produtos eletromecânicos e possui forte presença nacional e internacional.Atividades pertinentes ao cargo:Este profissional será responsável por liderar a equipe sob sua gestão, assegurando que as metas estabelecidas sejam atingidas com qualidade e dentro dos prazos definidos; Identificar demandas e oportunidades na área de atuação, sugerindo soluções adequadas e que estejam em sintonia com as políticas da empresa; Garantir a administração eficiente dos recursos, planejando e organizando a utilização de forma estratégica; Preparar relatórios e outros documentos que ofereçam suporte para as tomadas de decisão da liderança imediata; Acompanhar e analisar os indicadores de performance da área, propondo ajustes e melhorias quando necessário; Representar a empresa em situações específicas, conforme designado pela liderança; Executar as atividades de acordo com os procedimentos e normas da empresa, assegurando a conformidade com as diretrizes internas; Promover e incentivar a cultura de segurança, qualidade, gestão de riscos e conformidade com as regulamentações de proteção de dados em sua equipe; Coordenar o desenvolvimento da equipe por meio de monitoramento constante, feedback construtivo, treinamentos e avaliações de desempenho; Atuar diretamente na melhoria de processos, buscando reduzir custos e resolver questões operacionais e administrativas junto às áreas internas; Realizar revisões e análises detalhadas sobre problemas recorrentes, estabelecendo estratégias para prevenir que essas situações se repitam. Requisitos:Imprescindível formação em Engenharia Mecânica, Elétrica ou afins. Experiencia em linha de montagem e logística de abastecimento; Conhecimentos sólidos em mecânica e/ou elétricos e/ou eletrônicos; Ferramentas daQualidade; Lean Manufacturing; Conhecimento sobre programação e controle de produção.