Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ????? Assistência Médica R$ 200,00 de Vale alimentação ?? Assistência Odontológica ?? Vale Transporte ?? Remuneração variável (Conforme política) ?? Day off no aniversário ??? Desconto nos produtos Caedu ??Parcerias educacionais ?? Convênio com o Sesc ?? Convênio Farmácia ??? Gympass ?? Telemedicina ?? Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães. ?? Programa de orientação pessoal ?? Trilha de carreira ?? Plataforma de aprendizagem online Supervisionar as atividades desenvolvidas pela equipe de produtos e serviços financeiros, garantindo que os processos e atendimento estejam alinhados aos procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa. Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, mediante acompanhamento e treinamento da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros, análises de documentos para envio a mesa de crédito, bem como emissão e validação dos termos de adesão junto aos clientes após aprovação. Buscar a melhoria de produtividade do setor, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e serviços financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, executando atividades, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes, elaborando campanhas e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas. Apoiar o gerente no revezamento da abertura e/ou fechamento da loja, seguindo os procedimentos estabelecidos para garantir a segurança do patrimônio. Realizar, validar com o gestor e garantir o cumprimento do planejamento das escalas de férias, DSR, folgas e jornada de trabalho, de acordo com a política interna, metas e legislação trabalhista. Garantir a organização, fechamento e supervisão dos caixas, contagem e conferência de numerários, assegurando o lançamento das informações no sistema de retaguarda. Apoiar o gerente na divulgação das metas financeiras, resultados de vendas de produtos, no. de cartões, vendas com juros, serviços e seguros, ativações, campanhas, promoções, procedimentos e outras comunicações importantes às equipes, mediante execução de reuniões diárias (ponto de partida), visando a motivação dos times e cumprimento das estratégias operacionais e comerciais. Participar de reuniões semanais com o gerente da loja, recebendo e compartilhando informações de performance das vendas da loja e dos resultados do setor de produtos financeiros, estratégia comercial e de operações. Analisar os resultados e curva de vendas hora a hora, através dos sistemas de retaguarda e avantisys afim de estabelecer planos de reversão e ponto de alerta com a equipe com base nas informações coletadas. Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas, de acordo com a determinação da operadora de cartão, a fim de resguardar a empresa e assegurar a padronização dos processos. Contribuir para a conservação e funcionamento dos equipamentos e ativos da empresa, através do controle das vistorias e solicitando a manutenção corretiva e preventiva junto ao gerente da loja para direcionamento às áreas responsáveis. Disseminar à equipe, instruções recebidas da gerência com relação a promoções, coleções, estratégias, campanhas e orientações definidas pelas áreas comerciais, acompanhando a disseminação em todos os departamentos conforme planejamento e CI´s. Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas. Realizar a seleção de novos colaboradores juntamente com os líderes, garantindo a integração, treinamento e acompanhamento do desempenho durante e após período de experiência. Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, orientações nos processos e procedimentos de atendimento. Atuar como preposto da empre