Local de Trabalho: Ipojuca PE.Requisitos BásicosMínimo de 3 anos na área de qualidade e/ou SMS na função de coordenador em obras de plantas industriais; Formação Superior em Engenharia ou Técnico Completo na Área de Segurança do Trabalho; Registro no Conselho de Classe Específico; Conhecimento em Certificações da Qualidade.ObjetivoAcompanhar diariamente o trabalho realizado pela equipe para garantir o cumprimento e suporte ao Sistema de Gestão Integrada e Segurança do Trabalho, adequando os procedimentos operacionais, assegurando a qualidade dos processos da produção visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela Organização.ResponsabilidadesElaborar e monitorar os Procedimentos Operacionais. Implementar ações para atendimento aos objetivos e metas de QSSMA. Promover a conscientização sobre os requisitos do cliente em toda a organização. Divulgar e acompanhar as auditorias, internas externas, auditorias de clientes, rondas e inspeções, requisitos legais, SESMT. Monitoramentos ambientais e Review / Performance) – Participar do registro e elaboração de planos de ação de Não Conformidades e Ações Preventivas (internas e de clientes). Garantir o controle da documentação do SGI Analisar os projetos do cliente, avaliando estrutura e viabilidade, com emissão de laudos e ART. Participação nas Reuniões: (Comitê regional, subcomitê de SGI, CIPA quando necessário, SLA, Fornecedores e clientes). Apoio nas revisões dos procedimentos e na organização de treinamentos para cumprimento do Plano Anual de Treinamento. Multiplicação dos treinamentos de SGI e Verificação constantemente nos preenchimentos e arquivamentos dos registros da Qualidade. Análise crítica do sistema de gestão de indicadores da qualidade. Acompanhamento e suporte para cumprimento: (Auditorias interna e externa. Solicitar ao SGI Corporativo as modificações que achar necessárias no Sistema de Gestão. Cumprir todas as rotinas, procedimentos, e normas de saúde segurança e meio ambiente (SSMA), envolvidas no processo. Realizar DDSSMA e treinamentos;