Supervisor De Qualidade -Call Center

Supervisor De Qualidade -Call Center
Empresa:

Página De Carreira - Home Agent



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionEssa vaga é destinada para Liderar equipe home office de monitoria de qualidade para atuar em diversos produtos da Home, responsável por gerir e acompanhar a performance dos colaboradores por meio de relatórios de indicadores e elaborar planos de ação para o desenvolvimento da própria equipe, bem como das operações que atua. Buscamos profissionais que se sintam desafiados em gerir pessoas, processos e resultados no modelo home office em operações de monitoria de qualidade com foco no negócio.


Main responsibilitiesAtuar como líder de equipes de monitoria/ auditoria com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço.Orientar seus liderados ao resultado por meio de acompanhamento remoto de suas atividades;Fornecer base de análise para resultados aos clientes internos e externos por intermédio da condução/acompanhamento de reuniões pertinentes ao cargo.Redigir, controlar, enviar e arquivar relatórios e atas de calibrações e/ou reuniões pertinentes à área;Motivar a equipe por meio da criação de atividades ou campanhas de reconhecimento;Promover melhoria da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades;Aumentar a assertividade de seus liderados por meio de sessões periódicas de feedback dos acompanhamentos das atividades.Fundamentar análise de causa-raiz para proposição de Plano de ação com foco em resultado.Ter disponibilidade para atendimento in loco semanalmente. Requirements and skillsPossuem habilidades em atuar no modelo home office. Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído)Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.Facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SPPossuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi)Experiência como gestor de equipes Formação acadêmica em ADM, Marketing e áreas correlatas (formado ou cursando) Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares. Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office);Ter afinidade com Pacote Office (Excel)Experiência como gestor(a) na área de qualidade Additional informationEscala de Trabalho: 5x2 (Segunda à Sexta) – Horário a combinar de acordo com operação Benefícios: Vale Alimentação;Assistência Odontológica;Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);Vale Transporte;Seguro de Vida;TotalPass;Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.



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Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Qualidade -Call Center
Empresa:

Página De Carreira - Home Agent



Função de trabalho:

Gerenciamento

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