Supervisor De Qualidade Cx Pleno

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe!Main responsibilitiesZelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Criar e apresentar relatórios periódicos destacando informações como taxa de resolução de problemas, tempo de resposta e índices de satisfação do cliente;Revisar periodicamente as políticas de qualidade alinhadas à estratégia por célula;Monitorar e garantir a qualidade na experiência do cliente, analisando feedbacks recebidos e identificando pontos de melhoria em processos relacionados à experiência do cliente;Assegurar que os padrões de qualidade estabelecidos sejam incorporados às interações com clientes, tanto em canais de atendimento como em processos internos;Avaliar interações realizadas por telefone ou chat, verificando o alinhamento com os processos estabelecidos na base de conhecimento e padrões de qualidade definidos;Fornecer feedbacks detalhados e construtivos aos atendentes, com foco em desempenho e oportunidades de melhoria;Identificar falhas ou boas práticas que demandem reforço ou desenvolvimento adicional por meio de treinamentos específicos;Elaborar e apresentar sugestões de melhoria voltadas à experiência do cliente, com base em análises de dados e feedbacks;Controlar e monitorar dados relacionados à Qualidade de Monitorias, CSAT, NPS e outras métricas, elaborando estudos e relatórios sobre o desempenho para subsidiar a tomada de decisões;Acompanhar projetos e processos no Kanban e no Qualiex (SGQ), assegurando a evolução e finalização conforme os prazos e padrões estabelecidos;Organizar e executar auditorias para avaliar o cumprimento dos padrões de qualidade, garantindo a identificação de não conformidades e apoiando na elaboração de planos de ação para resolvê-las;Planejar e apoiar a realização de treinamentos para colaboradores, com foco em garantir que a qualidade da experiência do cliente seja uma prioridade transversal à organização;Mediar situações críticas envolvendo reclamações de clientes, garantindo respostas assertivas e alinhadas aos valores da empresa;Sugerir melhorias nos processos voltados à experiência do cliente;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referentes à sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum. Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;Validar e supervisionar a implementação de novas ferramentas ou tecnologias voltadas para a melhoria da experiência do cliente;Realizar apresentações executivas sobre os resultados de indicadores e estratégias de qualidade para níveis hierárquicos superiores;Propor e conduzir iniciativas de benchmarking para comparar e alinhar padrões de qualidade com as melhores práticas de mercado;Acompanhar e elaborar os levantamentos sobre as necessidades da empresa e setor, tomando decisões sobre prioridades;Ajustar ou revisar processos internos relacionados à experiência do cliente, conforme necessário, para aprimorar a qualidade percebida;Estabelecer prioridades nos planos de ação decorrentes de auditorias ou análise de indicadores, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;Aprovar ou rejeitar alterações em padrões de qualidade, materiais de treinamento ou estratégias de atendimento ao cliente;Supervisionar e direcionar atividades de analistas, especialistas ou outros profissionais envolvidos nos processos relacionados à experiência do cliente.Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios:Curso superior em andamento ou completo em Administração, Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção ou áreas afins;Experiência em empresas call center e/ou centrais de atendimento.Pré-requisitos desejáveis:Experiência anterior comprovada em gestão de pessoas ou processos;Conhecimento do Pacote Office Avançado;Habilidade com planilhas e ferramentas de qualidade;Boa comunicação oral e escrita;Experiência com auditorias internas ou externas;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área.Additional informationÁrea de especialização profissional: Atendimento;Nível hierárquico:TáticoBenefíciosVale TransporteVale Alimentação60% Plano de SaúdeParceria com Plano Odontológico BradescoCreditasSeguro de Vida
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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