Descrição:
Se você:
Possui Ensino Superior Incompleto;
Experiência com Liderança de Equipe;
Conhecimento no setor de qualidade;
Conhecimento Sedimentado de Informática.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
Conhecimento do ramo Automotivo (produtos e processos).
Responsabilidades:
Acompanhar o cronograma de atividades da equipe de revisão de veículos novos, instalação de acessórios, agendamento e entrega de veículos, através de consulta ao sistema e acompanhamento presencial nas respectivas áreas, a fim de identificar possíveis dificuldades do andamento das operações e planejar ações preventivas de reajuste ou ajudar a solucionar os problemas;
Monitorar os clientes que retornaram após a entrega do veículo no período de até 03 meses, executando e delegando as tratativas necessárias para solucionar a demanda do cliente, com o objetivo de conquistar a satisfação dele;
Acompanhar os relatórios gerados pelos clientes insatisfeitos, convidando-os a retornarem à concessionária, com o intuito de oferecer um novo atendimento e conquistar a nota máxima na pesquisa de satisfação;
Influenciar positivamente a equipe, inspirando credibilidade e orientando os colaboradores, a fim de obter cooperação e impulsionar execução de ações para o alcance das metas e objetivos estratégicos da área;
Realizar reuniões, quinzenais, para apresentar os resultados de ISC (Índice de Satisfação ao Cliente) para a equipe de vendas e pós-vendas, buscando identificar oportunidades de melhorias no processo;
Interagir com as demais áreas de operação, buscando o cumprimento da programação de serviços, visando garantir a execução das atividades previstas e identificar possíveis desvios, informando-os ao gestor;
Realizar o acompanhamento dos treinamentos presenciais e via WEB da montadora (Chevrolet), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de assegurar a realização de todos os treinamentos por parte da equipe e a aprovação dos mesmos;
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área;
Acompanhar e controlar, diariamente, a jornada de horas de trabalho da equipe, apresentando as inconsistências que requeiram medidas disciplinares (faltas, atrasos, omissões), para o Gestor imediato, a fim de assegurar o cumprimento das políticas internas de Gestão de Pessoas do Grupo;
Manter a organização e controle de todos os documentos relacionados ao processo de trabalho, assegurando uma melhor execução das atividades inerentes ao cargo, a fim de atender os processos de auditoria interna e externa;
Cumprir pela efetiva prática dos procedimentos e instruções de trabalho da sua área de atuação, desenvolvendo suas atividades em atendimento a Política de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente, visando participar da manutenção e melhoria do Sistema Integrado da Empresa;
Orientar sua equipe sobre as políticas/normas que envolvem o desempenho da sua função e também aquelas que envolvem todo o Grupo, visando pelo bom funcionamento e correta execução das atividades;
Manter a sua Gerência Superior, informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
#J-18808-Ljbffr