O Grupo Raion é uma empresa atuante no mercado automobilístico, comprometida com o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável, presente nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Caxias, Niterói e Petrópolis.
Com um histórico de 23 anos de operação, o Grupo Raion iniciou suas atividades em 2000, comercializando veículos seminovos de diversas marcas.
Com o decorrer dos anos tornou-se representante de marcas fortes no mercado automotivo (Mitsubishi, Suzuki, Nissan e Royal Enfield).
Desde 2007, quando iniciamos as operações com a HPE (fabricante da Mitsubishi e Suzuki), destacamo-nos entre as melhores concessionárias do Brasil, recebendo o Prêmio Diamante & Troféu Super Dealer.
Atualmente composto por 13 concessionárias, realizamos a comercialização de veículos novos, seminovos, venda direta, motocicletas, peças e serviços.
Nossa empresa tem desempenhado um papel ativo no fortalecimento da economia local e na promoção de iniciativas que impulsionam o progresso.
VENHA FAZER PARTE DESSE TIME CAMPEÃO!
/n Necessário Superior Completo em Administração ou áreas afins Habilidades Necessárias Excelência no Atendimento ao Cliente, Gestão de processos, Criar e Inovar.
Competências específicas: Boa Comunicação Escrita e Falada, Trabalho em equipe, Organização e Planejamento e Liderança; Desejável conhecimento em processos de ISO 9000; Conhecimento dos canais de contato com Clientes; Conhecimento dos processos e rotinas administrativas; Conhecimento dos processos chave de Vendas e Pós-venda; Desejável conhecimento de informática intermediária (Word e Excel).
Disponibilidade para visitar as lojas semanalmente.
/n Coordenar para que as diferentes áreas da concessionária possuam critérios de qualidade e garantir que os processos das montadoras e os serviços e equipes da Concessionária sejam efetivos na excelência de atendimento ao Cliente e na otimização dos processos internos; Elaborar e implementar políticas e procedimentos de qualidade alinhados com os padrões internos; Garantir que todas as operações da concessionária estejam em conformidade com as normas estabelecidas; Desenvolver programas de treinamento para aprimorar as habilidades da equipe em relação aos padrões de qualidade; Realizar auditorias periódicas para avaliar o desempenho operacional, identificar áreas de melhoria e garantir a aderência aos padrões de qualidade; Desenvolver planos de ação junto aos gestores para corrigir não conformidades identificadas; Estabelecer e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à qualidade, assegurando que metas sejam atendidas; Analisar regularmente os dados para identificar tendências e áreas de foco.
Acompanhar o processo de tratamento de reclamações de clientes, garantindo uma abordagem eficaz e soluções satisfatórias; Identificar causas de problemas e implementar ações corretivas; Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, pós-venda e serviços para garantir a integração das práticas de qualidade em todas as operações; Participar de reuniões de equipe para alinhar estratégias e objetivos.
Propor e liderar iniciativas de melhoria contínua para otimizar processos e elevar os padrões de qualidade; Desejável experiência anterior na função, boa comunicação interna e report ao Gerentes/Supervisores;