Job description
No Grupo Raion, cultivamos uma cultura dinâmica, criativa e inovadora.
Investimos continuamente no treinamento e desenvolvimento de nossos colaboradores e estamos sempre à procura de novos talentos para se unirem às nossas equipes.
Se você aspira expandir sua carreira e maximizar seu potencial em uma empresa que valoriza a excelência, o comprometimento, a dedicação e o sucesso coletivo...
Junte-se a nós e faça parte do nosso time!
Main responsibilities
Coordenar para que as diferentes áreas da concessionária possuam critérios de qualidade e garantir que os processos das montadoras e os serviços e equipes da Concessionária sejam efetivos na excelência de atendimento ao Cliente e na otimização dos processos internos;
Elaborar e implementar políticas e procedimentos de qualidade alinhados com os padrões internos;
Garantir que todas as operações da concessionária estejam em conformidade com as normas estabelecidas;
Desenvolver programas de treinamento para aprimorar as habilidades da equipe em relação aos padrões de qualidade;
Realizar auditorias periódicas para avaliar o desempenho operacional, identificar áreas de melhoria e garantir a aderência aos padrões de qualidade;
Desenvolver planos de ação junto aos gestores para corrigir não conformidades identificadas;
Estabelecer e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à qualidade, assegurando que metas sejam atendidas;
Analisar regularmente os dados para identificar tendências e áreas de foco;
Acompanhar o processo de tratamento de reclamações de clientes, garantindo uma abordagem eficaz e soluções satisfatórias;
Identificar causas de problemas e implementar ações corretivas;
Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, pós-venda e serviços para garantir a integração das práticas de qualidade em todas as operações;
Participar de reuniões de equipe para alinhar estratégias e objetivos;
Propor e liderar iniciativas de melhoria contínua para otimizar processos e elevar os padrões de qualidade;
Desejável experiência anterior na função, boa comunicação interna e report ao Gerentes/Supervisores;
Requirements and skills
Necessário
Superior Completo em Administração ou áreas afins
Habilidades Necessárias
Excelência no Atendimento ao Cliente, Gestão de processos, Criar e Inovar;
Competências específicas:
Boa Comunicação Escrita e Falada, Trabalho em equipe, Organização e Planejamento e Liderança;
Desejável conhecimento em processos de ISO 9000;
Conhecimento dos canais de contato com Clientes;
Conhecimento dos processos e rotinas administrativas;
Conhecimento dos processos chave de Vendas e Pós-venda;
Desejável conhecimento de informática intermediária (Word e Excel);
Disponibilidade para visitar as lojas semanalmente.
Additional information
Café da manhã
Vale transporte
Vale Refeição/Alimentação FLEX
Auxilio Alimentação
Auxílio farmácia
Convênio Faculdade
Premiações coletivas
Gympass
Assistencia Médica
Seguro de Vida
Horário de trabalho de Segunda a sexta de 08:00 as 17:39 intervalo de 1:15 para almoço e Sábado intercalado de 08:00 as 12:00.
#J-18808-Ljbffr