A área de Operações tem o objetivo de garantir quea entrega dos resultados correspondaàs expectativas dos nossos clientes, prezando sempre por sair do outro lado comqualidade, agilidade e eficiência.Buscamos um(a) Supervisor de Qualidade para atuar com as atividades abaixo: Supervisionar a implantação e gestão do sistema de qualidade, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, bem como identificar oportunidades para eficiência Operacional; Atuar na gestão da equipe de qualidade realizando o acompanhando das entregas, definir as estratégias de monitoria/mês e realizar o acompanhamento da produtividade de monitorias/dia; Realizar o controle e suporte ao tratamento de contestações, atuando como mediador; Atuar com elaboração e atualização do checklist de monitoria e análise; Conduzir as sessões de calibração com a participação do cliente interno e externo; Confeccionar apresentação e conduzir a apresentação de resultados, quando necessário; Preparar Pauta e Ata; Gerar diagnóstico com base na Nota de Monitoria (itens ofensores, tempo de casa; quartil; entre outros.); Acompanhamento de indicadores, referente às pontuações e colaboradores reincidentes. Acompanhamento da evolução dos colaboradores no período de 90 dias. Monitoramento de ocorrências e impactos. Desenvolvimento de análises / estudos para melhoria da eficiência operacional. Gerar Insumos de melhoria contínua; Elaborar e acompanhar planos de ação, a fim de elevar o índice de qualidade do atendimento. Contribuir com ideias a fim de motivar e engajar os colaboradores para melhorar a experiência do cliente final; Repasse de Informações aos responsáveis operacionais sobre os indicadores em declínio e/ou evolução; Desenvolver ações para a formação de multiplicadores da metodologia LEAN, e a criação de cultura de melhoria contínua para a empresa; Disseminar a cultura da Qualidade. Para isso, é necessário:Sólida vivência nas atividades descritas ou correlatasTrabalho PresencialREMUNERAÇÃOCompatível com o Mercado·Assistência Médica;·Assistência Odontológica;·Vale Alimentação e/ou Refeição;·Participação nos Lucros e Resultados;·Auxílio Home-Office;·Auxílio creche;·Programa de Saúde e Bem-estar (OrienteMe);·Parcerias e Incentivo a Educação;·Clube de Vantagens Bradesco (desconto em lojas parceiras);·Clima organizacional facilitador, permitindo a interação com diversas áreas e participação em projetos;·Oportunidade de desenvolvimento profissional e comportamental. Step 4: Entrevista com a gestão 4 Entrevista com a gestão Orizon - Defendendo a SaúdeSomos umahealthtechcom o propósito dedefender a saúde, utilizando inteligência médica e analítica.Acreditamos que o emprego de tecnologias exponenciais datransformação digital e seusmétodos ágeisdependem essencialmente de pessoas unidas por valores que refletem em nossa cultura.Para nós quemcolabora, entrega resultados cominteligência emocional,sabe secomunicareaprende continuamentetem a cara da nossa empresa.#J-18808-Ljbffr