O Supervisor de Qualidade será responsável por supervisionar e orientar as equipes de Monitores de Qualidade e Controladores de Validação, com o objetivo de garantir que os padrões de qualidade no atendimento telefônico sejam cumpridos.
O profissional terá um papel chave no apoio à implementação das propostas e estratégias da empresa, assegurando que a qualidade no contato com o cliente seja monitorada e constantemente aprimorada.
Descrição das atividades: - Garantir qualidade no atendimento e o cumprimento das normas internas - Planejar as atividades de sua responsabilidade e da equipe antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados.
- Realizar orientações aos colaboradores através de aplicação de feedback - Realizar alinhamentos entre a equipe e as áreas envolvidas nos processos - Realizara a avaliação de experiência dos colaboradores de sua equipe - Demais atividades conforme descrição do cargo.
Requisitos: - Cursando graduação em administração ou áreas afins; - Desejável experiência em atividades de call center e conhecimento de metodologias de qualidade; - Desejável conhecimento em sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001; - Noções de informática; - Excel avançado.
Salário: Remuneração mensal: R$ 3.048,84 Ticket Alimentação/Refeição: R$ 37,39 Horário de trabalho: - Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00h ás 17:00h Pacote de benefícios: - Plano de saúde Unimed; - Plano odontológico Unimed; -Convenio farmácia; - Bônus aniversário; - Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais; - Convênio com SENAC - Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
Vaga direcionada também ao público PCD.
Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade Nível hierárquico: Supervisor HABILIDADES Capacidade Analítica Liderança Resolução de Problemas Planejamento Gestão de Tempo Proatividade Comunicação Organização