Venha fazer parte da empresa que já nasceu grande!
Estamos em busca de talentos para reforçar o nosso time, para a posição de Supervior de Recepção.
Junte-se à nossa equipe!
Atribuições da função: Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de acordo com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as correções necessárias.
Auxiliar o seu superior na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção.
Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área em conjunto com o superior imediato.
Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (Reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.).
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no dimensionamento das equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores.
Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões.
Qualificações necessárias: Superior completo Hotelaria ou compatível; Experiência anterior na função; Inglês Intermediário/ Avançado; Procedimentos internos de Recepção; Excelentes Habilidades de comunicação verbal e escrita; Software de gerenciamento hoteleiro.