1) Supervisionar a equipe de recepcionistas, mensageiros garantindo qualidade nos atendimentos e padronização dos procedimentos do setor; 2) Realizar diariamente as ocorrências do setor e tomar as providências necessárias; 3) Verificar e analisar diariamente o Sistema Desbravador Previsão de Movimentação.
Acompanhando a quantidade de Check-ins e check-out; 4) Conferir no Sistema Desbravador os apartamentos para check-ins futuro, se estão alocados conforme a observação da reserva: 5) Ler os e-mails e tomar as providências necessárias; 6) Verificar "Hot Line" Manutenção/Governança, caso seja necessário tomar as devidas providencias; 7) Acompanhar a requisição de material para o setor; 8) Realizar o fechamento dos caixas diariamente do setor; 9) Orientar e verificar a preparação do check-in do dia (cor de pulseira, registro de hóspede e codificação de chaves); 10) Supervisionar o atendimento de toda equipe, para que todos atendam hóspedes de forma personalizada; 11) Elaborar mensalmente a escala operacional da equipe; 12) Supervisionar o atendimento telefônico conforme o padrão de atendimento estabelecido pelo Resort.
13) Receber diariamente da telefonista o relatório das ligações telefônicas; 14) Conferir se o controle de ligações particulares e a serviço estão sendo efetuadas corretamente; 15) Monitorar o registro de ponto e banco de horas dos colaboradores da Recepção.
16) Realizar briefing diário com equipe da Recepção para orientação das rotinas diárias.
17) Participar de Reuniões com Gerência Operacional e Coordenadores.
18) Executar todas as tarefas inerentes aos setores de Recepção.
19) Revisar e descrever procedimentos quando necessário.
20) Garantir o cumprimento de todos os Procedimentos e Metas do setor.
Salário a Combinar Domínio de sistema gestão hoteleiro no módulo pertinente a sua função; Domínio de um 2º.
Idioma, preferencialmente espanhol e ou inglês; Conhecimento operacional hotel; Conhecimento da área de turismo; Carga Horária: 6*1