Supervisor De Recepção

Detalhes da Vaga

Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.
Responsabilidades e atribuições

Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one.
Acompanhar as solicitações especiais do dia.
Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede.
Consultar informações via sistema CM e coordenar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno.
Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto.
Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto dos subordinados.
Enviar ordens de serviços para áreas.
Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada.
Gerenciar preferências de hóspedes e manter os padrões de atendimento garantindo 110% de satisfação.
Monitorar atendimento de ordens de serviços junto às áreas.
Realizar atendimento telefônico interno e externo.
Realizar reuniões diárias com a equipe.
Realizar welcome call a apartamentos em check-in.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes.
Registrar ocupação em log book.
Solucionar pendências administrativas/financeiras da área e supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades da equipe.
Selecionar candidatos para atuar como subordinados.
Participar da Gerência de Plantão, sendo responsável pela operação do empreendimento nessas situações.
Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Apoiar os demais setores quando necessário.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ao departamento responsável e certificar a satisfação do hóspede/condômino/cliente.
Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens e checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia.

Requisitos e qualificações
Habilidade para lidar com demandas de alta complexidade, sendo ágil para solução do problema.
Será um diferencial se você tiver experiência com o sistema VHF.
Habilidade com Pacote Office Intermediário.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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