Job descriptionFaça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
Main responsibilitiesAcompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one.Acompanhar as solicitações especiais do dia.Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede.Consultar informações via sistema CM e coordenar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto.Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto dos subordinados.Enviar ordem de serviços para áreas.Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada.Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué e fazer relação de todos os hóspedes VIPs.Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.Indicar serviços de Operadores Turísticos.Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 110% de satisfação.Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas.Realizar atendimento telefônico interno e externo.Realizar reuniões diárias com a equipe.Realizar welcome call a apartamentos em check-in.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes.Registrar ocupação em log book.Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvidos na área, maximizando os resultados.Selecionar candidatos para atuar como subordinados.Participar da Gerência de Plantão, sendo responsável pela operação do empreendimento sob a sua confiança nessas situações.Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Apoiar os demais setores quando necessário.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede/condômino/cliente.Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.Consultar os canais de venda. Requirements and skillsHabilidade para lidar com demandas de alta complexidade sendo ágil para solução do problema.
Será um diferencial se você tiver experiência com o sistema VHF.
Habilidade com Pacote Office Intermediário.
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