Supervisor(a) de Recepção em Estrela de Alagoas / ALNome da empresa disponível para cadastrados.Responsabilidades:Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one.Acompanhar as solicitações especiais do dia.Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede.Consultar informações via sistema CM.Coordenar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto.Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.Emitir ordens de serviços para áreas.Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada.Gerenciar preferências de Hóspede do Programa de Hóspede Habitué.Fazer relação de todos os hóspedes VIPs.Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.Indicar serviços de Operadores Turísticos.Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 110% de satisfação.Monitorar atendimento de ordens de serviços junto às áreas.Realizar atendimento telefônico interno e externo.Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré-definida pela Gerência.Realizar reuniões diárias com a equipe.Realizar welcome call a apartamentos em check-in.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.Registrar ocupação em log book.Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvidos na área, maximizando os resultados.Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!
#J-18808-Ljbffr